Pagina Inicial / Geral / Curtinhas: Marlon Moraes substitui Rani Yahya e encara Sterling no UFC Fresno

Curtinhas: Marlon Moraes substitui Rani Yahya e encara Sterling no UFC Fresno

Marlon Moraes faturou sua primeira vitória no Ultimate no último dia 11, quando venceu John Dodson, pelo UFC Norfolk. E o brasileiro não quer saber de descansar: ele aceitou a vaga para substituir o lesionado Rani Yahya e, desta forma, enfrentará Aljamain Sterling, dia 9 de dezembro, no UFC Fresno, nos Estados Unidos, em duelo válido pelo peso-galo.

Marlon, que estreou no Ultimate em junho, na derrota por pontos para Raphael Assunção, terá, pela terceira vez, um adversário ranqueado em seu caminho. Sterling, por sua vez, bateu Augusto Tanquinho, Renan Barão e pode anotar mais um triunfo diante de um brasileiro.

UFC Fight Night
9 de dezembro, em Fresno (EUA)
CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-pena: Cub Swanson x Brian Ortega
Peso-médio: Eryk Anders x Markus Maluko
Peso-galo: Aljamain Sterling x Adversário a ser anunciado
Peso-leve: Scott Holtzman x Darrell Horcher
Peso-mosca: Alexis Davis x Liz Carmouche
Peso-médio: Trevin Giles x Antônio Braga Neto
Peso-mosca: Carls John de Tomas x Alex Perez
Peso-leve: Davi Ramos x Chris Gruetzemacher
Peso-galo: Iuri Majaró x Alejandro Perez
Peso-galo: Bryan Caraway x Luke Sanders
Peso-galo: Albert Morales x Benito Lopez
Peso-pena: Jason Knight x Gabriel Benítez
Peso-galo: Frankie Saenz x Merab Dvalishvili

Ex-campeão do UFC será a estrela de reality show do ONE

Rich Franklin vai virar estrela de televisão. O ex-campeão peso-médio do UFC foi anunciado como o protagonista de um reality show do ONE FC. A ideia do programa é que o “Ace” viaje pela Ásia em busca de novos talentos de MMA.

– A Ásia é o berço da indústria do MMA. Não é uma surpresa, já que as artes marciais estão por aqui há 5000 anos. Durante a minha carreira, eu estive com os maiores talentos que já vi. Estrelas como Angela Lee e Eduard Folayang vieram do povo talentoso da Ásia, e temos muitas novas estrelas esperando para serem descobertas – declarou Franklin.O programa transmitirá lutas entre os participantes, como o The Ultimate Fighter, do UFC, em episódios de 30 minutos. De acordo com o ONE FC, o vencedor ganhará um prêmio de US$ 100 mil, além de um contrato com a organização asiática.

Rashad Evans voltará ao peso-meio-pesado

O bom filho à casa torna. E Rashad Evans, que não reencontou seus melhores dias no peso-médio, voltará ao peso-meio-pesado – categoria da qual foi campeão em 2008.

– Preciso de tempo para meu corpo voltar ao tamanho de antes com saúde – declarou “Suga”, de 38 anos, ao site “MMA Fighting”.

Evans, que perdeu para Ryan Bader e Glover Teixeira no peso-meio-pesado, amarga quatro derrotas seguidas. As duas últimas, nos médios, foram contra Daniel Kelly e Sam Alvey.

Goiti Yamauchi encara Michael Chandler no Bellator

Natural do Japão, mas radicado no Brasil, Goiti Yamauchi terá um duro desafio pela frente. O lutador vai enfrentar Michael Chandler, ex-campeão dos leves, no Bellator 192, dia 20 de janeiro, na Califórnia, segundo informações do site “MMA Fighting”.

O combate principal desta edição será entre Douglas Lima, atual dono do cinturão do peso-meio-médio, e Rory MacDonald, ex-atleta do UFC.

 Fonte : Globo.com

Sobre admin

Check Also

Grêmio 1 x 0 São Paulo – Titulares do Grêmio vencem sem sustos em casa

Porto Alegre, RS, 15 (AFI) – Vice-líder, o Grêmio entrou em campo nesta quarta-feira para fazer sua …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *