Pagina Inicial / Atlético Paranaense / Petraglia fala sobre o Atlético, mas não diz nada de novo

Petraglia fala sobre o Atlético, mas não diz nada de novo

presidente do Conselho Deliberativo do Atlético Mário Celso Petraglia, concedeu entrevista coletiva ao lado do presidente Luiz Sallim Emed e do advogado Rodrigo Gama Monteiro na tarde desta quarta-feira (29). Eles falaram sobre a situação do futebol rubro-negro, a relação com os torcedores e os motivos da negativa à realização da Assembleia Geral de sócios.Um dos temas abordados foi as possíveis saídas do gestor Paulo Autuori, do técnico Fabiano Soares e de jogadores com contrato chegando ao fim. Mas as definições a respeito do futuro só acontecerão após o término do Campeonato Brasileiro.“Nós vamos deixar terminar o campeonato e na segunda-feira esse assunto será tratado. O (contrato do) Weverton também”, resumiu Sallim Emed. “Tomara que o Paulo (Autuori) continue conosco”, afirmou Petraglia. Perguntado diretamente sobre a mudança de técnico, Petraglia também desconversou.Em relação aos resultados não alcançados em campo, a diretoria admitiu que o rendimento foi abaixo da expectativa, mas considerou falta de sorte e garantiu que em 2018 o investimento será ainda maior.

“O nosso futebol este ano não foi legal. Esperávamos muito mais. Neste ano, fomos o ano que mais investimentos no futebol. Está nos sobrando mais um pouco de caixa e em 2018 vai ser um pouco melhor. Em 2019, vai ser ainda melhor porque estamos em uma melhoria substancial para os direitos de televisão”, acrescentou Petraglia.

Nada de novo

Sobre as críticas da torcida, o cartola disse que está sempre aberto a debater, mas que quem ataca a atual gestão é uma “oposição sórdida”, que tem “pobreza de espírito”. Os ataques foram também direcionados à imprensa “da aldeia”, como o dirigente adora falar.

Sobre admin

Check Also

Atlético-PR de olho em artilheiro da Série B

O atacante Bergson, do Paysandu, que foi artilheiro da Série B 2017 com 16 gols …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *