Pagina Inicial / Paraná Clube / Cristovam recebe proposta do exterior e pode deixar o Paraná Clube

Cristovam recebe proposta do exterior e pode deixar o Paraná Clube

Depois de perder peças importantes do elenco que disputou a Série B, o Paraná Clube pode ter mais uma baixa nos próximos dias. O lateral-direito Cristovam, que tem contrato com o Tricolor até dezembro de 2018, recebeu algumas sondagens de outros clubes e uma proposta oficial de um time do exterior. A decisão está, agora, nas mãos da diretoria.

Teve algumas sondagens e tem uma proposta na mesa. Depende de o Paraná aceitar ou não. É sentar e conversar, ver o que é bom para os dois lados. Se o Paraná aceitar, eu vou. No momento já foi passado tudo para o Pastana (Rodrigo, executivo de futebol)”, contou, em entrevista à Tribuna, o lateral paranista, que, aos 27 anos, projeta também uma estabilidade financeira para sua família.

 “Estou feliz no Paraná, mas financeiramente é bom para mim também (a proposta do exterior). Tenho família. O Paraná está na Série A, que é o seu devido lugar. Todos contribuíram para isso. Nesse momento estou pensando na minha família, em dar uma estrutura melhor familiar. Já foi conversado e estão vendo para resolver”, concluiu Cristovam.

Desde o término da Série B, o Paraná Clube perdeu peças importantes para a próxima temporada. O zagueiro Eduardo Brock, o volante Gabriel Dias, o meia João Pedro e o atacante Robson já deixaram o clube. O Tricolor ainda negocia as permanências do goleiro Richard, zagueiro Iago Maidana e do meia Renatinho.

Sobre admin

Check Also

Renovação de Renatinho pode virar novela no Paraná Clube

A permanência do meia Renatinho no Paraná Clube  para a próxima temporada pode virar uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *