Pagina Inicial / Atlético Paranaense / Regular, Matheus Rossetto vira líder de assistências do Atlético em 2017

Regular, Matheus Rossetto vira líder de assistências do Atlético em 2017

Apesar de não ter sido um titular absoluto em 2017, o volante Matheus Rossetto foi peça importante para o Atlético ao longo da temporada. Tanto que foi o jogador que mais vezes entrou em campo. No total, foram 60 partidas das 72 que o Furacão teve neste ano, sendo 41 como titular.

Neste período, o garoto revelado na base do Furacão participou de nove gols, tendo marcado dois e dado sete assistências, o líder da equipe neste quesito na temporada.

“Na minha posição, de segundo volante, é muito importante. Fico muito feliz por conseguir esse número. Para mim, é muito importante. Se comparar com o ano passado, esse ano eu consegui uma boa sequência”, disse ele, em entrevista ao site oficial do Rubro-Negro.

 Ao longo do ano, Matheus Rossetto disputou jogo a jogo praticamente uma posição no time com Lucho González. Mais experiente, o argentino entrou em campo 47 vezes, mas em 46 foi titular, além de ter marcado seis gols. Em alguns casos, os dois estiveram juntos, mas na maioria das vezes Lucho era substituído justamente por Rossetto.

Sobre admin

Check Also

Atlético-PR de olho em artilheiro da Série B

O atacante Bergson, do Paysandu, que foi artilheiro da Série B 2017 com 16 gols …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *