Pagina Inicial / Geral / Janguito Malucelli pode virar nova arena de eventos em Curitiba

Janguito Malucelli pode virar nova arena de eventos em Curitiba

Com o fim do futebol do J. Malucelli, o empresário Joel Malucelli, até então presidente de honra do clube, pretende dar um novo destino ao Ecoestádio Janguito Malucelli. A ideia é transformar o local em uma arena multiuso para 15 mil lugares.

“A gente tem estudado a construção dessa arena poliesportiva, mas ainda estamos em fase embrionária. A gente já tem um rascunho do projeto de um espaço que abrigaria diferentes esportes, como vôlei, basquete e tênis, por exemplo, além de evento”, afirmou ele.

Fim do Jotinha e apoio ao Coritiba

Fundado em 1998 como Malutrom, o J. Malucelli fechou as portas oficialmente após 19 anos de atividade. Joel Malucelli decidiu abandonar o futebol após a equipe ser rebaixada no Campeonato Paranaense de 2016, depois de uma polêmica envolvendo a escalação irregular do atacante Getterson e a subsequente perda de pontos. Os funcionários do clube, inclusive, já foram dispensados.

 Com o Jotinha fora de atividade, Malucelli também revelou o desejo de ajudar o Coritiba a voltar à Série A. Ele apoiou a candidatura de João Carlos Vialle, que acabou derrotado por Samir Namur no pleito alviverde. Malucelli, por sua vez, já foi presidente do Coritiba entre 1996 e 1997.

Sobre admin

Check Also

Adeus, Brasil

No futebol, às vezes, o racional intromete-se entre a razão e o imponderável. É quando …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *