Pagina Inicial / Atlético Paranaense / ‘Reforçado’, Atlético sub-23 empata com o Joinville em amistoso

‘Reforçado’, Atlético sub-23 empata com o Joinville em amistoso

o primeiro teste de 2018, o Atlético sub-23 ficou no empate em 1×1 com o Joinville, no último sábado (6), no CT do time catarinense. O gol do Furacão foi marcado pelo atacante Ribamar, enquanto Marlyson fez o dos donos da casa.

Além do autor do gol, o Rubro-Negro contou com outros ‘reforços’ do time principal, casos do goleiro Santos e do volante Matheus Rossetto. Quem também jogou foram o zagueiro Léo Pereira, que estava no Orlando City, dos Estados Unidos, e o meia João Pedro, que estava emprestado ao Paraná Clube para a disputa da Série B do ano passado. Já o meia-atacante Giovanny, que também estava no Tricolor em 2017, entrou no segundo tempo e, inclusive, deu a assistência para o gol.

O Atlético foi quem teve as melhores oportunidades durante o confronto, embora o gol tenha saída apenas aos 38 do segundo tempo. O empate do JEC veio já nos acréscimos, em cobrança de falta.

 “Pudemos mostrar um pouco do que já está sendo feito para o Campeonato Paranaense. Jogamos bem contra uma equipe forte e que vem trabalhando há muito mais tempo. Estamos trabalhando forte. Foi nosso primeiro jogo com esta equipe e ainda estamos com pouco ritmo por ser início de temporada”, disse Ribamar, em entrevista ao site oficial atleticano.

O Furacão jogou com: Santos; Diego, José Ivaldo, Léo Pereira e Renan Lodi; Bruno Guimarães, Matheus Rossetto, João Pedro, Matheus Anjos e Felipe; Ribamar. Depois, entraram Demethryus, Giovanny, Guilherme, Jacy, Julio Romão, Riuler, Warleson e Yago.

Sobre admin

Check Also

Raphael Veiga é oficializado como novo reforço do Atlético

O Atlético confirmou, na manhã desta quinta-feira (11), a contratação do meia Raphael Veiga. Aos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *