Pagina Inicial / Paraná Clube / Paraná Clube encaminha acerto com meia paraguaio

Paraná Clube encaminha acerto com meia paraguaio

De olho no mercado alternativo, o Paraná Clube  está próximo de contratar um reforço estrangeiro. O meia paraguaio Jorge ‘Torito’ González, de 29 anos, já se apresentou ao Tricolor e ainda aguarda os exames médicos e a assinatura do contrato para ser anunciado oficialmente com um contrato de um ano.

O jogador estava no Cerro Porteño, do Paraguai, mas não renovou contrato e chega sem custos de transferência para o time paranista. Nas redes sociais, o meia se despediu do ex-clube.

“Quero agradecer aos dirigentes, companheiros e a todos os treinadores por tudo que aprendi em todos estes anos, onde senti na pele a grandeza desta torcida. Ao Cerro Porteño, muito obrigado por ter me aberto as portas e me ajudar a crescer como profissional. É duro dizer adeus, mas levo comigo as melhores recordações desta grande instituição”, escreveu.

 Torito González passou também por Libertad, 3 de Febrero, Sol de América e Rubio Ñu, todos do Paraguai, e foi campeão nacional cinco vezes. Além disso, disputou a Libertadores duas vezes, vindo para trazer experiência ao elenco paranista.

Polivalente, pode jogar tanto como armador, centralizado, como pelas pontas, sendo mais uma opção para o técnico Wagner Lopes para o setor ofensivo, que está em total reformulação para 2018.

Assim, o Paraná Clube já encaminha o nono reforço para a temporada. Sete já foram confirmados: o goleiro Luis Carlos, os zagueiros Charles e Neris, o volante Alex Santana, o meia João Paulo e os atacantes Diego Gonçalves e Zé Carlos. O outro que está perto de assinar é o lateral-direito Alemão, que vem por empréstimo do Internacional.

Sobre admin

Check Also

Dado Cavalcanti inicia nova ‘era’ no Paraná Clube com pouco tempo

A apresentação oficial do técnico Dado Cavalcanti à imprensa será somente nesta sexta-feira (19), mas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *