Pagina Inicial / Paraná Clube / Atlético e Paraná Clube iniciam mata-mata da Copa São Paulo

Atlético e Paraná Clube iniciam mata-mata da Copa São Paulo

A Copa São Paulo inicia nesta quinta-feira (11) a sua fase mata-mata. Ao todo, 64 equipes avançaram para a segunda-fase, que começa hoje, com três paranaenses em campo. O Atlético e o Paraná Clube jogam às 16h, enquanto o Londrina entra em campo às 19h.Segundo colocado do Grupo 2, o Furacão pega o Guarani, primeiro do Grupo 1. O elenco rubro-negro fez uma única atividade de recuperação física na manhã de ontem, que serviu mais para relaxar os jogadores, que entraram em campo na terça-feira. Em seguida, a delegação saiu de Votuporanga e seguiu viagem para Fernandópolis, local da partida.

“Precisamos matar o jogo quando estivermos pressionando o adversário. O Guarani é um grande clube e com certeza não será um jogo fácil. Teremos que correr muito para vencer essa partida e continuar na competição”, apontou o meia Julian.

 No mesmo horário, o Tricolor, que ficou em primeiro no Grupo 11, encara o Batatais, o segundo do Grupo 12. Porém, a classificação paranista veio apenas no apagar das luzes, quando arrancou o empate em 2×2 no último minuto com o Comercial-SP, na terça-feira. O duelo acontece na cidade de Cravinhos, onde o time fez toda a primeira fase. Com isso, o elenco teve mais tempo para descansar.

Por fim, o Tubarão, no início da noite, encara o Capivariano, na Arena Capivari. O Alviceleste foi o único paranaense a ter 100% de aproveitamento na primeira fase, vencendo os três jogos, marcando sete gols e sofrendo apenas um.

Sobre admin

Check Also

No Paraná Clube, a dúvida é quem será o novo camisa 10

Sem poder contar com o craque Renatinho para a temporada 2018, o Paraná Clube busca …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *