Pagina Inicial / Geral / CBF define datas dos confrontos da Copa do Brasil. Atlético será o primeiro paranaense em campo

CBF define datas dos confrontos da Copa do Brasil. Atlético será o primeiro paranaense em campo

Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou na noite de quarta-feira (10) as datas e horários da primeira fase da Copa do Brasil. O primeiro paranaense a entrar em campo será o Atlético, que encara o Caxias no dia 30 de janeiro, uma terça-feira, às 21h30, ainda em local indefinido, mas com mando do time gaúcho.

No dia seguinte (31), é a vez do Londrina jogar. O Tubarão pega o Real Ariquemes-RO, às 18h, também com local a definir, mas à escolha do adversário. Mesma situação do Paraná Clube, que joga no dia 1º de fevereiro (quinta-feira), diante do URT, às 19h15, mas com o time mineiro sem ter definido o estádio onde a partida acontecerá.

Na semana seguinte será a vez de Cianorte e Coritiba participarem do torneio. No dia 7 de fevereiro, às 16h, o Leão do Vale pega o ABC-RN, às 16h, possivelmente no estádio Albino Turbay. Às 19h15, o Coxa duela com o Parnahyba-PI, mas com palco indefinido.

 Vale lembrar que nesta primeira fase os times fazem jogo único, com os visitantes podendo se classificar com um empate.

Sobre admin

Check Also

Adeus, Brasil

No futebol, às vezes, o racional intromete-se entre a razão e o imponderável. É quando …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *