Pagina Inicial / Geral / Atlético avança na Copa São Paulo, e Paraná Clube é eliminado nos pênaltis

Atlético avança na Copa São Paulo, e Paraná Clube é eliminado nos pênaltis

Amanhã de sábado teve sabores diferentes para Atlético e Paraná na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Enquanto o Furacão atropelou o Criciúma e se classificou para as oitavas de final, o Tricolor foi eliminado de maneira dramática nos pênaltis pelo Cruzeiro.

Com tranquilidade, o Atlético garantiu a classificação para a próxima fase da Copinha, com a vitória de 3×0 diante do Criciúma. O Furacão agora espera o vencedor de Figueirense x Santos que jogarão neste sábado ás 18h30.

Logo aos três minutos do primeiro tempo Bruno Leite abriu o placar. O Rubro-Negro fez um bom primeiro tempo com mais posse de bola e oportunidades de gol. Na segunda etapa quando o Criciúma dominava o jogo e criava mais chances dentro da área, Marcelo, aos minutos, ampliou o placar, e aos 46 minutos Christian fechou o placar na cidade de Fernandópolis no estádio Claudio Rodante.

 Eliminado

O Paraná termina a  competição invicto, porém com o empate de 1×1 com o Cruzeiro, no estádio José Lanche Filho, na cidade de Franca -SP, está fora da Copinha. Aos 13 minutos do primeiro tempo Alesson abriu o placar para a equipe mineira e Lucas Sene, aos 43 da segunda etapa, marcou para o Tricolor  que ainda teve grandes oportunidades no final da partida, levando a decisão para os pênaltis.

Nas penalidades o Paraná foi derrotado por 6×5, com duas cobranças perdidas pelo Tricolor. Marcelo errou a quarta cobrança e Kesley perdeu a sétima oportunidade já nos alternados. O Cruzeiro também perdeu mandou uma bola para fora.

Ainda hoje, o Londrina entra em campo diante do Desportivo Brasil, às 16h. Neste domingo, 14, o Coritiba enfrenta o Flamengo às 18h, na Arena Barueri.

Sobre admin

Check Also

De novo no tribunal: audiência de Guerrero no CAS é marcada para dia 3 de maio

Suspenso desde novembro do ano passado, Paolo Guerrero já tem data para sua audiência na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *