Pagina Inicial / Paraná Clube / Alemão chega ao Paraná Clube em busca de valorização e pronto pra jogar

Alemão chega ao Paraná Clube em busca de valorização e pronto pra jogar

Na semana em que vai estrear no Campeonato Paranaense, nesta quarta-feira (17), diante do União, em Francisco Beltrão, o Paraná Clube segue apresentando reforços para a temporada. Desta vez, a diretoria confirmou a contratação do lateral-direito Alemão, de 27 anos, que disputou a última Série B pelo Internacional. O jogador chega para suprir a ausência de Cristovam, que foi para o futebol sul-coreano e vai disputar a vaga com Júnior.

“Estou muito feliz em representar o Paraná. Chego para somar, para agregar e espero poder corresponder às expectativas da diretoria, do torcedor. Não vejo como um duelo com o Júnior. O professor Wagner (Lopes) sabe do potencial que ele tem na lateral-direita. Estou procurando trabalhar, treinar forte desde que cheguei. Se tiver a oportunidade de estar jogando, de entrar, vou procurar ajudar da melhor maneira possível”, apontou o novo reforço paranista, que já teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

 A contratação do lateral-direito foi um pedido do técnico Wagner Lopes. Os dois já trabalharam juntos no Bragantino, em 2015, e agora poderão repetir o feito no Tricolor nesta temporada.

“O Alemão é um cara sensacional, é um baita jogador. Ele tem um espírito de luta muito grande, é muito intenso, tem uma excelente batida na bola, cruza muito bem. Sempre quis trazer para o meu time e estou feliz que ele esteja aqui”, detalhou o treinador.

Alemão teve uma temporada irregular no Inter, sobretudo por uma grave lesão que teve no pé. Ficou afastado por cerca de cinco meses, voltou ao time na reta final da Série B, mas não emplacou. Por isso, foi emprestado ao Paraná Clube até o final deste ano, mas contou que foi pego de surpresa por não ter sido aproveitado no Colorado.

“Me avisaram três dias antes de acabar o ano. Não sei o que deu errado, fiquei afastado cinco meses com uma lesão no pé direito, me recuperei no segundo turno da Série B. Quando precisaram do meu trabalho estava lá para corresponder, dei meu melhor. Cabe a eles avaliar se for certo, não posso julgar e estou feliz aqui. Vim por empréstimo e quem sabe possa voltar pra lá, quem sabe ser utilizado e valorizado um pouco mais”, concluiu o lateral.

Sobre admin

Check Also

Pastana explica demissão de Wagner Lopes do Paraná Clube

O executivo de futebol do Paraná Clube, Rodrigo Pastana, foi o responsável pelo anúncio oficial …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *