Pagina Inicial / Atlético Paranaense / Atlético enfrenta Santos por vaga nas quartas de final da Copa São Paulo

Atlético enfrenta Santos por vaga nas quartas de final da Copa São Paulo

O Atlético enfrenta nesta segunda o Santos-SP, às 17h30, pelas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, no Estádio Municipal Dr. José Lancha Filho, em Franca-SP. Quem avançar enfrentará o vencedor de Internacional-RS e Desportiva-PA que também jogam hoje à tarde.

Na primeira fase o Furacão se classificou em segundo no grupo 2, por causa de uma derrota, em seguida eliminou o Guarani nos pênaltis e passou por cima do Criciuma na vitória de 3×0 até chegar ao Santos.

Já o Peixe se classificou pelo Grupo 4 com 100% de aproveitamento, depois passou Mirassol nos pênaltis e na última partida venceu o Figueirense por 3×1.

É a primeira vez dos dois times na cidade de Franca SP nesta edição da Copinha. O Rubro-Negro estava jogando em Fernandópolis e os Meninos da Vila em Novo Horizonte. Caso a partida termine empatada no tempo normal, a decisão vai para os pênaltis.

 Outro jogo do dia será o duelo entre Londrina e Vitória, a partida está marcada para às 16h, em Indaiatuba. O vencedor terá pela frente São Paulo ou Cruzeiro. No último confronto o Tubarão empatou em 3×3 com o Desportivo Brasil e venceu por 5×3 nos pênaltis.

Sobre admin

Check Also

Por que Atlético x Flamengo é um jogo de alto risco?

Desde o dia 16 de maio, a diretoria do Atlético enfiou ‘goela abaixo‘ do torcedor …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *