Pagina Inicial / Atlético Paranaense / Ederson dá a volta por cima e vira destaque da campanha do Atlético no Estadual

Ederson dá a volta por cima e vira destaque da campanha do Atlético no Estadual

O Atlético é o único time já garantido nas semifinais da Taça Dionisio FilhoA campanha com quatro vitórias e apenas um empate já garantiu o primeiro lugar do grupo B, o que dá a vantagem de disputar o único jogo da próxima fase dentro da Arena da Baixada.

A vaga para o ‘mata’ passou pela recuperação do atacante Ederson, decisivo nas vitórias no Atletiba e contra o Cascavel. O artilheiro do Campeonato Brasileiro de 2013 completou 100 jogos pelo Furacão na última rodada.

“Quero ajudar o Atlético para recompensar o esforço que o Atlético fez para me trazer novamente e ao salário que alético me paga todo mês, então tenho que estar sempre preparado para ajudar a minha equipe”, disse o Ederson em entrevista coletiva após o jogo.

 O jogador começou a temporada em baixa, o atacante foi ‘rebaixado’ para o time aspirante. Com tem contrato apenas até maio a ideia do clube era dar minutos para Ederson já que que não havia expectativa de usar o atleta na equipe principal.

Nos três primeiros jogos do Campeonato Paranaense Edesron passou em branco, inclusive, foi contestado por parte da torcida, mas defendido por Tiago Nunes. A recuperação começou no clássico Atletiba com o gol decisivo na casa do rival que até rendeu uma participação na sessão de autógrafos dedicada aos torcedores na última semana.

Para Ederson, os últimos dias tem sido bem diferentes do que foi o ano passado quando ele retornou ao Furacão na metade do ano, fez vinte partidas e marcou apenas três gols.

“Como eu disse no primeiro jogo (do Paranaense), perguntei ao Deivid, ao Santos, ao João Pedro, ao Giovanny e à todos que estavam ali qual era a vontade deles, e a maior vontade era ter jogado mais ano passado. E nós teríamos essa oportunidade de jogar agora, então independente do time quem entrar vai encarar com muita vontade” encerrou Ederson.

Sobre admin

Check Also

Fernando Diniz se vê o mais cobrado do Brasil após auê em cima do trabalho no Atlético

A derrota de virada por 2×1, nos acréscimos, diante do Cruzeiro, na noite de quarta-feira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *