Pagina Inicial / Atlético Paranaense / Atlético faz jogo-treino com o Corinthians visando decisão na Copa do Brasil

Atlético faz jogo-treino com o Corinthians visando decisão na Copa do Brasil

Depois de passar apertado pelo Caxias na primeira fase da Copa do Brasil, no final de janeiro, o time principal do Atlético se prepara para a segunda fase da competição nacional, quando encara o Tubarão-SC, no dia 21, na Arena da Baixada. Para ganhar mais ritmo de jogo, o Furacão fará, nesta quinta-feira (15), às 16h, no CT Joaquim Grava, em São Paulo, um jogo-treino contra o Corinthians.A movimentação contra o Timão será uma preparação importante do time comandado pelo técnico Fernando Diniz visando o duelo contra o Tubarão, pela segunda fase da Copa do Brasil. O duelo está marcado para a quarta-feira da semana que vem, dia 21, às 19h30, na Arena da Baixada.

Enquanto o time de aspirantes do Atlético faz grande campanha no Campeonato Paranaense e já está classificado, o grupo principal segue apenas treinando. O time do técnico Fernando Diniz fez apenas uma partida oficial na temporada e foi justamente no empate sem gols contra o Caxias, que garantiu a classificação para a segunda fase da competição nacional.

 Desta vez, o setor ofensivo do Atlético, que ficou devendo no duelo contra os gaúchos, terá que funcionar. Isto porque o regulamento nesta segunda fase da Copa do Brasil muda com relação a etapa anterior. Desta vez, se houver um empate, a decisão da vaga será disputada nas penalidades. Se passar, o Furacão encara o vencedor do duelo entre Londrina e Ceará, que se enfrentarão no Estádio do Café.

Sobre admin

Check Also

Atlético preparado para encarar “decisão” na Copa do Brasil

Atlético segue firme na preparação para o compromisso pela Copa do Brasil contra o Tubarão-SC …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *