Pagina Inicial / Coritiba / Prata da casa do Coritiba deixa reforço pra trás e se destaca no Estadual

Prata da casa do Coritiba deixa reforço pra trás e se destaca no Estadual

Aos 19 anos, o lateral-direito Marcos Moser foi o jogador mais novo em campo pelo Coritiba na goleada por 3×0 sobre o Londrina, na tarde de sábado (10), no Estádio do Café. Com apenas 90 minutos em campo pelo Verdão, o jogador, logo na sua estreia no time profissional, já ganhou a posição. O jovem lateral alviverde deu assistência e foi o melhor jogador em campo na importante vitória do Coxa sobre o Tubarão e deve deixar o experiente Benítez para trás.

“Junto com a equipe toda fizemos uma bela partida. Acho que o grupo estava precisando de um jogo assim. O resultado tira um pouco a pressão. Claro que teremos bastante jogos pela frente e é trabalhar mais para conseguir mais resultados como esse. Estou muito feliz pela estreia e creio que eu possa fazer mais jogos como esse, dar mais assistências para gols e ajudar muito a equipe”, disse Moser.

 No sexto jogo do Coritiba, Marcos Moser conseguiu a eficiência necessária que foi cobrada do lateral-direito César Benítez, que foi uma das três contratações do clube neste início de temporada. O jovem lateral alviverde prevê como sadia a disputa pela posição no time titular coxa-branca.

“Trabalhei forte, esperei, não tive a oportunidade antes e tive paciência. Agora eu tive a oportunidade e pude ajudar a equipe”, garantiu Marcos Moser. “Tem uma disputa saudável com o Benítez. Vai ter a disputa ali e quem for melhor nos treinos e nos jogos vai ficar com a posição. Espero fazer mais jogos como esse e ficar com a vaga de titular”, disparou.

O técnico Sandro Forner, que já havia trabalhado com Marcos Moser nas categorias de base, elogiou a atuação do jogador na goleada sobre o Londrina. O comandante alviverde, no entanto, não quis rotular o jovem lateral como o dono da posição na vaga do experiente César Benítez.

 “É um menino que a gente conhece. O Benítez tinha jogado cinco jogos. Achamos que esse seria o jogo para a gente ver o Moser, outro contexto, um jogo desse nível, difícil. Como conheço o Moser já, sabia o que ele podia dar em um jogo como esse. Isso reforça que temos bons jogadores no elenco e o Benítez é importante

Sobre admin

Check Also

Coritiba tem que se preocupar com Brasil, diz Julio Rusch

Um dos principais jogadores do Coritiba na atual temporada e revelado nas categorias de base …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *