Pagina Inicial / Coritiba / Com dois gols marcados pelo Coritiba, Guilherme Parede mira artilharia do Estadual

Com dois gols marcados pelo Coritiba, Guilherme Parede mira artilharia do Estadual

Nem Kléber, muito menos Alecsandro. O artilheiro do Coritiba na temporada é o atacante Guilherme Parede. O jogador, revelado no clube e que voltou de empréstimo depois de uma passagem pelo Ypiranga de Erechim, ganhou a titularidade do time coxa-branca durante a pré-temporada, em Foz do Iguaçu e vem conseguindo uma boa sequência no Verdão neste começo de ano.

Guilherme Parede, apesar de estar atuando mais pelos lados do campo, já marcou dois gols nos seis jogos que fez até agora em 2018 pelo Coxa. O artilheiro do Campeonato Paranaense é o atacante Bruno Batata, do Maringá, que fez três. O jovem centroavante alviverde garantiu que vai mirar a artilharia do Estadual.

“Minha meta é fazer gols e buscar a artilharia do campeonato. Dois gols ainda é pouco para falar em artilheiro, mas estou buscando fazer meu trabalho, buscando minhas metas pessoais. Quero fazer gol, quero ajudar o Coritiba”, garantiu Guilherme Parede.

 O atacante foi autor do gol que abriu o caminho da vitória do Coritiba diante do Londrina por 3×0, no último sábado, fora de casa. O time alviverde, no entanto, para o duelo desta quarta-feira (14), contra o Toledo, fora de casa, além de ter que vencer, precisa torcer para que Cianorte ou Foz tropecem nos seus jogos, para conseguir a classificação.

“A gente tem que fazer nosso papel, que é ganhar o jogo, o mais importante. Não adianta ficar torcendo para um ou outro. Tem que fazer nosso papel e ganhar os três pontos, e o que acontecer, deixar acontecer, vamos ver lá na frente”, concluiu o jovem centroavante alviverde.

O atacante Guilherme Parede ganhou a posição ainda na pré-temporada de Gustavo Mosquito, que ainda não acertou sua renovação de contrato com o Coritiba. Enquanto não definir essa situação, Mosquito não será utilizado e, mesmo que fique à disposição, terá uma concorrência difícil pela frente, já que o camisa 77 segue se firmando cada vez mais no time titular coxa-branca.

Sobre admin

Check Also

Ex-funcionário do Coritiba terá que pagar R$ 40 mil por vazar conversa do WhatsApp

O ex-funcionário do Coritiba, Bruno Kafka, foi condenado pela Justiça do Paraná a pagar R$ …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *