Pagina Inicial / Atlético Paranaense / Já classificado, Tiago Nunes quer Atlético com força máxima diante do Foz

Já classificado, Tiago Nunes quer Atlético com força máxima diante do Foz

Classificado, com a melhor campanha e garantido na primeira colocação do grupo B da Taça Dionísio Filho do Campeonato Paranaense. É assim que o Atlético toco vai entrar em campo para encarar o Foz, nesta quarta-feira (14), às 21h45, na Arena da Baixada. O duelo contra o time da fronteira pode mexer na Classicação do grupo A, com o rival Coritiba, mas o Furacão vai entrar em campo em busca dos três pontos neste compromisso.

Quem garante é o técnico Tiago Nunes. O comandante do Furacão, que vem conseguindo fazer um bom trabalho com a equipe de aspirantes do Atlético neste início de ano, afirmou que a escalação do time atleticano pode ter alterações, e vai consultar a diretoria para definir quem será titular contra o Foz.

 “Nós vamos jogar para valer, independente da classificação. Temos muita confiança em quem está representando o grupo neste momento. Vamos conversar com o Diniz e escolher a melhor formação para essa partida”, explicou o comandante atleticano.

A partida contra o Foz vai marcar o duelo de invictos do Campeonato Paranaense. Por isso, Nunes prevê um duelo complicado pela frente. “Será um duelo difícil, pois o Foz lidera a chave deles. É um jogo de seis pontos, pois é um confronto direto pela liderança geral da competição, então vamos com tudo para esse jogo. Vamos descansar e preparar bem o nosso grupo para quarta-feira”, concluiu.

Com 13 pontos conquistados em cinco jogos, o Atlético tem a primeira posição garantida do grupo B. Já o Coritiba depende que o time rubro-negro vença o Foz para ter chances de classificação à semifinal da Taça Dionísio Filho do Campeonato Paranaense. Se isso acontecer, contando com a vitória do Coxa diante do Toledo e do tropeço do Cianorte contra o Prudentópolis, o Verdão pode até terminar na primeira posição do grupo A.

Sobre admin

Check Also

Fernando Diniz se vê o mais cobrado do Brasil após auê em cima do trabalho no Atlético

A derrota de virada por 2×1, nos acréscimos, diante do Cruzeiro, na noite de quarta-feira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *