Pagina Inicial / Paraná Clube / Paraná Clube deve aproveitar rodada perdida para dar ritmo de jogo aos reforços

Paraná Clube deve aproveitar rodada perdida para dar ritmo de jogo aos reforços

Já sem chances de classificação à semifinal da Taça Dionísio Filho do Campeonato Paranaense, o Paraná Clube  apenas cumprirá tabela diante do Rio Branco, nesta quarta-feira (14), às 21h45, em Ponta Grossa. Por isso, o técnico Wagner Lopes pode usar a partida contra o Leão da Estradinha para dar mais ritmo de jogo aos atletas que têm atuado menos. Na vitória sobre o Prudentópolis, no último sábado, na Vila Capanema, o volante Torito González e o meia Matheus Pereira já entraram no decorrer da partida.

Os dois jogadores podem ser boas opções para o treinador paranista escalar o meio de campo do Tricolor para encarar o Londrina. O treinador lembrou, após o duelo contra o Prude, que os jogadores paraguaios, casos de Torito González e do lateral-esquerdo Baéz – que ainda não estreou -, precisam de um tempo maior de adaptação.

 “É um jogador de um profissionalismo absurdo. Está se adaptando ainda, pois éum jogador de fora e leva três a quatro meses para se adaptar. Mas está sendo muito rápido”, comentou Wagner Lopes após os 15 minutos em campo de González diante do Prudentópolis.

Contratado para ser o substituto do meia Renatinho, que deixou o Paraná para defender o Botafogo, o armador Matheus Pereira jogou quase o segundo tempo todo diante do Prude e agradou o técnico Wagner Lopes. Ainda em adaptação, o jogador ainda não deve ser titular contra o Rio Branco.

“Ele entrou numa situação de jogo, apoiando e de trabalhar fazendo a bola de rodar. Tem visão de jogo e tomada de decisão muito boa. Tem tudo para nos ajudar e faz nosso banco ficar qualificado”, concluiu Lopes.

Com mais essas duas estreias, o técnico Wagner Lopes, dos 18 reforços contratados pelo Paraná Clube, já utilizou 15 jogadores. Das novas contratações do Tricolor neste início de temporada, somente o goleiro Luis Carlos, machucado, o lateral-esquerdo Marcelo Baéz e o zagueiro Rafael Nascimento ainda não entraram em campo pelo time paranista.

Sobre admin

Check Also

Paraná vence o América-MG e decreta fim do jejum de vitórias

Com o rebaixamento para a Série B já decretado, o Paraná Clube, enfim, comemorou. O Tricolor …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *