Pagina Inicial / Atlético Paranaense / Prata da casa, Demethryus ganha espaço no Atlético de Tiago Nunes

Prata da casa, Demethryus ganha espaço no Atlético de Tiago Nunes

Na Vitória Atlético diante do Cascavel na quinta rodada da taça Dionísio Filho do Campeonato Paranaense, além de Ederson que marcou o gol o atleticano, o meia Demethryus foi peça importante na partida. Deu assistência para o gol e foi foi um dos melhores em campo.

Demethryus, junto ao atacante Vitor, é o mais novo do time comandado por Tiago Nunes. Com bom rendimento nos treinos o meia foi a opção do treinador para entrar no lugar de Giovanny,  que estava desgastado.

“Merecimento de dia-a-dia de treino. O Demethryus vem trabalhando muito bem, tem características de ser um jogador muito criativo, ele é um jogador de drible, um meio campista que dificilmente perde a bola”, elogiou o treinador.

No ano passado, o meia jogou o Brasileiro de Aspirantes pelo sub-23 do Furacão e agora faz parte de uma equipe que conta com uma mescla de jogadores mais novos e mais experientes.

 “Para nós é importante essa chance de jogar o Estadual. E essas experiências são muito boas, principalmente para os mais novos. Além disso, temos todo o apoio dos outros jogadores, nos passando experiência e confiança”, afirmou o jogador.

Para o próximo jogo diante do Foz do Iguaçu, nesta quarta-feira (14), na Arena da Baixada o jogador deve ser titular, já que não tem desgaste físico, por ter sido reserva na maior parte das partidas.

Sobre admin

Check Also

Atlético festeja arrancada “na hora certa”

A intensidade tem sido um fator importante para o Atlético na Arena da Baixada. Neste sábado (10), …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *