Pagina Inicial / Coritiba / Evandro projeta reabilitação do Coxa

Evandro projeta reabilitação do Coxa

O Coritiba recebe o Foz do Iguaçu no domingo (11), às 17h, tentando buscar a primeira vitória no segundo turno do Campeonato Paranaense. A partida, que valerá pela terceira rodada da Taça Caio Júnior, servirá também de aquecimento para um importante compromisso que o alviverde terá na próxima semana. Na quarta-feira (14), o time comandado pelo técnico Sandro Forner duela com o Goiás, no Couto Pereira, para seguir adiante na Copa do Brasil. A partida acontece às 19h30 e o Coritiba precisará reverter o placar de 1 x 0 do jogo de ida.

O atacante Evandro projeta a sequência de dois bons jogos para o Verdão. “Domingo vai ser um passo muito importante para o jogo de quarta também. Precisamos reverter essa situação que a gente mesmo se colocou, então, ganhando o jogo de domingo, creio que volte a nossa confiança e resgate a confiança da torcida”.

Por isso, o jogador acredita que o compromisso deste final de semana é de suma importância. “Será um jogo que teremos que dar a vida, assim como todos os outros. Queremos o resultado para na quarta irmos mais leves. É uma competição importante, não podemos negar a importância do dinheiro para o clube, é bom para a gente também. Precisamos buscar o jogo, precisamos nos impor, porque dentro de casa quem tem que fazer o nosso papel somos nós mesmos”, falou.

Apoio

O atleta de 21 anos, cria das categorias de base do clube, ressaltou que Sandro Forner está desempenhando, além de um forte trabalho físico e tático, um apoio psicológico importante para o elenco.

“Ele vem dando confiança para mim e para todo o grupo. Vem nos motivando. Todos os jogos que fizemos o trabalho está sendo muito bem feito, não temos o que reclamar dele. É um cara que procura ajudar. Para os meninos mais novos que subiram agora ele dá confiança, deixa jogar”, explicou o jogador.

Sobre a necessidade de dar um chega pra lá na má fase, marcada por duas derrotas e cinco gols sofridos na Taça Caio Júnior, ele é enfático.

 “Não só dá para acreditar, como vamos buscar. Temos que esquecer o que passou. Apesar de já estarmos na final, é muito importante vencer todas as partidas, porque jogamos num clube grande para estarmos em último em um grupo. Não é porque ganhamos o primeiro turno que temos que temos que deixar cair tanto. Temos mais três jogos e vamos buscar as três vitórias para reverter esse quadro”, finalizou.

Sobre admin

Check Also

João Paulo deixa o Coritiba para assinar com o Londrina

O volante João Paulo não faz mais parte do elenco do Coritiba. O jogador assinou …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *