Pagina Inicial / Paraná Clube / Tricolor tem nova cara com Micale

Tricolor tem nova cara com Micale

Embalado pela vitória em cima do Coritiba, o Paraná Clube recebe o Cascavel, neste sábado (10), às 20h, na Vila Capanema. O time, invicto na Taça Caio Júnior, quer vencer e se garantir na ponta da tabela. Importante na vitória contra o alviverde na última quarta-feira, o atacante Vitor Feijão falou que o time está mais confiante, mas não vai relaxar por causa do resultado positivo conquistado.

“A vitória deu um alívio. É bom ganhar em casa, dá mais confiança, curtimos a vitória contra o Coritiba. Mas não estamos satisfeitos, sabemos que podemos mais. Estamos um pouquinho mais leves, mas a pegada será a mesma”, explicou.

Questionado em algumas participações na temporada, Feijão disse que apesar da cobrança, chega confiante. “O (Rogério) Micale passou pra gente que teremos oportunidade. Estou aproveitando o meu momento e quero aproveitar junto com meus companheiros”, disse, referindo-se a sua vontade de apresentar sempre um bom futebol.

Postura

Apesar de não trazer a vitória de Cianorte na primeira rodada do segundo turno – o placar ficou em 2 x 2 – o Tricolor, desde a chegada de Micale, mostrou outra cara. Esta mudança, segundo Vitor Feijão, se deve ao elenco ter “abraçado” a proposta do novo treinador.

“A gente não estava encaixando, entrosando. O trabalho do Wagner (Lopes) era bom, mas Micale trouxe uma outra proposta, para jogarmos mais pra cima pelo momento que a gente estava, precisávamos ganhar. Uma pressão. E a proposta do Micale o time comprou. É um time aguerrido. Quando não tem a técnica tem que ser na raça, ainda mais jogando em casa”, disse.

Para auxiliar o time a seguir com o mesmo pique que apresentou no clássico contra o Coritiba, o jogador convocou a galera, fundamental no acesso à Série A.

“Sem eles a gente não seria nada. Em alguns jogos não estava dando certo e a torcida empurrou. Este ano precisamos da torcida para nos mantermos na série A e para brigarmos para sermos campeões(da Taça Caio Júnior)”, finalizou.

Sobre admin

Check Also

Paraná Clube fica no empate com o Cruzeiro e não sai da ZR

O Paraná Clube vai passar o período da Copa do undo na zona de rebaixamento. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *