Pagina Inicial / Coritiba / Kléber pode ser a novidade do Coritiba contra o Goiás

Kléber pode ser a novidade do Coritiba contra o Goiás

OCoritiba pode ter um importante reforço para o duelo decisivo contra o Goiás, nesta quarta-feira (14), às 19h30, no Couto Pereira, pelo jogo de volta da teceira fase da Copa do Brasil. O atacante Kléber foi liberado do departamento médico e está à disposição do técnico Sandro Forner para este compromisso.

Sem jogar desde o dia 10 de fevereiro, na vitória por 3×0 sobre o Londrina, o Gladiador se recuperou de uma lesão muscular na coxa esquerda e vira a ‘esperança’ coxa-branca diante dos goianos. Capitão do time, o goleiro Wilson reforçou a importância do companheiro.

“A gente sempre falou da importância do Kleber, a qualidade dele todos já conhecem, é indiscutível, a liderança que ele tem, o respeito que impõe no adversário, a maneira de jogar, sempre segurando a bola, dando a opção da equipe sair de trás, ajudando na criação das jogadas e é nosso artilheiro nos últimos anos, faz muita falta, fez muita falta nesse período. A gente fica feliz com o retorno dele. Se tiver a possibilidade de entrar amanhã que ele volte bem para nos ajudar nessa classificação”, ressaltou o arqueiro.

 Se for relacionado, Kléber volta em um momento delicado do Alviverde. Com a cobrança cada vez maior depois de quatro derrotas seguidas, o Coritiba está com foco total na Copa do Brasil. Diante da necessidade da vitória para avançar para a próxima fase, e também para reagir na temporada, Wilson destacou o peso da partida, inclusive para uma sequência tranquila.

“Sempre foi falado da importância da competição em diversos aspectos. Para o torcedor, comissão e diretoria, a classificação tem que vir para dar tranquilidade. Para o clube também é importante financeiramente, para dar respiro para a busca de reforços, que a diretoria já citou, até pra isso é importante”, comentou ele, que não vê uma tarefa impossível reverter o placar da ida.

“Sofremos a derrota, uma derrota mínima, temos condição de reverter fora de casa, pressionar eles o tempo todo, buscar o gol, sermos eficiente”, disse o arqueiro.

Sobre admin

Check Also

João Paulo deixa o Coritiba para assinar com o Londrina

O volante João Paulo não faz mais parte do elenco do Coritiba. O jogador assinou …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *