Pagina Inicial / Coritiba / Coritiba revela que Corinthians negocia com Mosquito

Coritiba revela que Corinthians negocia com Mosquito

A novela envolvendo o jovem atacante Mosquito ganhou mais um capítulo. Em nota divulgada através do site oficial, a diretoria do Coritiba confirmou que o Corinthians está em negociação e deve, em breve, oferecer um pré-contrato ao centroavante, que foi revelado nas categorias de base do clube. Segundo a cúpula verde e branca, o time paulista enviou um ofício confirmando as tratativas com o atleta.

No entanto, Mosquito só poderá defender o Corinthians de imediato caso o clube pague a multa rescisória do jogador. Se isso não acontecer, terá que esperar até o final de setembro, quando se encerra o vínculo do centroavante com o Coxa.

Na nota divulgada, o Coritiba salientou que abriu essa informação para dar transparência aos sócios, conselheiros e torcedores. Ainda de acordo com a diretoria, o Corinthians está cumprindo o procedimento para negociação de atletas com contrato vigente em outro clube.A novela envolvendo o atacante iniciou ainda na pré-temporada, no início de janeiro, em Foz do Iguaçu. Enquanto outros jovens jogadores que estavam subindo da base para o profissional renovavam seu vínculo com o Alviverde, o atleta e seus representantes não entraram em acordo com a diretoria.O presidente Samir Namur, então, garantiu desde o início que qualquer jogador da base não entraria em campo se não tivesse um contrato longo com o Coritiba, garantindo assim um lucro maior em caso de destaque e de uma transação com outro clube. Mosquito e seus agentes não aceitaram o valor da multa rescisória proposta pelo Coxa e, por isso, o jogador, nesses primeiros quatro meses de 2018, ficou apenas treinando.Neste período também, Mosquito tentou, via judicial, encerrar seu contrato com o Alviverde, alegando a falta dos pagamentos de FGTS e atraso no 13º salário, mas acabou tendo seu pedido negado as três tentativas No mês passado, inclusive, o centroavante ficou quase 20 dias sem aparecer no clube, mas entrou em um acordo em uma audiência no  de conciliação e voltou a treinar no CT da Graciosa.

Sobre admin

Check Also

Coritiba melhora, mas acesso fica cada vez mais difícil

Certamente a classificação mostra que o empate desta terça-feira (16) do Coritiba com o CSA …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *