Pagina Inicial / Paraná Clube / Paraná Clube busca o início de uma reação contra a Chapecoense

Paraná Clube busca o início de uma reação contra a Chapecoense

O Paraná Clube busca nesta segunda-feira (7), quando encara a Chapecoense, às 20h, na Arena Condá, não somente sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro, mas também o início de uma reação para mostrar que pode cumprir seu maior desafio do ano e permanecer na Série A. O técnico Rogério Micale acredita que, mesmo diante dos placares negativos até o momento, o time pode surpreender no Brasileirão.

“Parece loucura falar isso depois de três derrotas, mas eu vejo esse grupo conseguir algo maior. Para isso, precisamos começar a pontuar, começar a vencer e adquirir confiança. Na hora que isso acontecer, o objetivo maior vai se realizar”, destacou o treinador.

Adversário do Tricolor, a Chape também não venceu no campeonato, apesar de estar com dois pontos na tabela de classificação. O time catarinense estreou sofrendo uma goleada por 5×1 do Atlético e empatou em 1×1 com o Vasco e em 0x0 com o Palmeiras. Ainda que não tenha triunfado sobre os adversários, a Chapecoense será um oponente difícil de ser batido.

O novo titular do gol paranista, David, que estreou na derrota por 2×1 para o Sport, tem sua origem no futebol catarinense e sabe da dificuldade que será enfrentar a Chape.

“O que eu posso dizer é que é um time cascudo e que sabe jogar. É um time que joga de igual para igual, não tem medo de se defender, geralmente joga por uma bola e tem grandes jogadores”, disse o arqueiro. que já defendeu o Criciúma e o Inter de Lages.

Para ajudar a equipe na missão de conseguir seus primeiros pontos, Micale poderá contar com o lateral-esquerdo Mansur que estava no departamento médico e foi liberado. O atacante Raphael Alemão, com uma lesão muscular sofrida diante do Sport, está vetado e não foi sequer relacionado, assim como Wesley Dias, que sentiu um desconforto na coxa e também está de fora da partida.

 Outro que segue de fora é o meio-campo Carlos Eduardo, que se recupera de uma lesão na panturrilha. Durante a semana, houve a possibilidade de o meia voltar, mas acabou sendo descartado após o treino do último sábado (5).

FICHA TÉCNICA

BRASILEIRÃO
1º Turno – 4ª Rodada

CHAPECOENSE X PARANÁ CLUBE

Chapecoense
Jandrei; Apodi, Thyere, Douglas e Bruno Pacheco; Amaral, Elicarlos, Márcio Araújo e Canteros; Arthur Caíke e Wellington Paulista
Técnico: Gilson Kleina

Paraná
David; Alemão, Jesiel, Rayan (Cleber Reis) e Mansur; Jhonny Lucas, Leandro Vilela e Caio Henrique; Léo Itaperuna, Silvinho e Carlos.
Técnico: Rogério Micale

Local: Arena Condá
Horário: 20h
Árbitro: Raphael Claus (FIFA-SP)
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (FIFA-BA) e Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA-SP)

Sobre admin

Check Also

Paraná Clube quer reação contra o Santos na Vila Belmiro

Ainda irregular neste seu retorno à primeira divisão, o Paraná Clube, lanterna do Campeonato Brasileiro, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *