Pagina Inicial / Coritiba / Leandro Silva quer Coritiba focado e pensa até em título da Série B

Leandro Silva quer Coritiba focado e pensa até em título da Série B

OCoritiba  quer contar com o fator casa para somar mais três pontos na Série B do Campeonato Brasileiro. Com 100% de aproveitamento dentro do Couto Pereira, o time vai enfrentar o CRB na terça-feira (05), às 19h15, e precisa vencer para tentar voltar ao G4. Para isso, o lateral-direito Leandro Silva quer que o Coxa deixe para trás a derrota por 3×2 para o Londrina, na última terça-feira (28) na última rodada.

“A gente fica triste com um resultado adverso, ainda mais um clássico. Perder ninguém gosta, então ficamos chateados, mas como eu falei para alguns jogadores do grupo, a gente tem que levantar a cabeça. Ainda bem que foi no começo do campeonato essa derrota, pior se fosse no final e a gente estivesse precisando de um resultado. Temos que aprender para não falhar mais”, explicou o jogador.

O lateral ainda destacou que, para a sequência, será necessário que o Alviverde jogue da mesma forma quando não estiver em seus domínios. Como visitante, o Coritiba tem um dos piores rendimentos entre os 20 times da disputa. Nos quatro jogos que fez longe de casa, somou apenas dois pontos, totalizando um aproveitamento de apenas 22%.

“A gente tem que parar de pecar fora de casa. Tem que ter a mesma raça de quando a gente joga em casa, porque pontuar fora também é importante. A gente estava vindo de uma sequência de empates fora de casa, o que não estava sendo tão ruim, mas com essa derrota ficamos um pouco cabisbaixos. Mas a gente tem que treinar mais e não cometer os mesmos erros”, disse ele.

Com os resultados da oitava rodada, o Coxa saiu do G4 e agora ocupa a quinta posição, com 14 pontos, assim como o Avaí, o quarto colocado, mas que leva vantagem no saldo de gols (7 a 2). Mesmo assim, Leandro Silva projeta o Alviverde indo mais além e pensando no título da Série B.

“Dentro de casa a gente tem que ser forte, então a responsabilidade de ganhar aumenta. Para um time que quer buscar o acesso à Série A e até um título na Série B, a gente tem que ser forte dentro de casa e fora também”, finalizou ele.

Sobre admin

Check Also

Coritiba melhora, mas acesso fica cada vez mais difícil

Certamente a classificação mostra que o empate desta terça-feira (16) do Coritiba com o CSA …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *