Pagina Inicial / Geral / Com Messi de visual novo, Argentina testa Pavón para duelo contra França

Com Messi de visual novo, Argentina testa Pavón para duelo contra França

A Argentina realizou, nesta sexta-feira pela manhã, o último treino antes do duelo contra a França, pelas oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia. E o que mais chamou a atenção na atividade foi o novo visual de Messi. Com cabelo mais curto e as laterais raspadas, o craque está pronto para brigar pela vaga nas quartas de final. Em relação ao time argentino, a tendência é que não haja alteração pela primeira vez sob o comando de Sampaoli.

No entanto, o treinador testou duas formações nesta sexta-feira. A mesma que começou a vitória sobre a Nigéria, com Higuaín, e uma variação com Pavón aberto no lugar de Higuaín e Messi como um falso 9. Enzo Perez (de costas), que foi poupado do trabalho de quinta-feira, treinou no campo normalmente e não será problema para o jogo.

Sampaoli pode repetir o time pela primeira vez (Foto: Efe)Sampaoli pode repetir o time pela primeira vez (Foto: Efe)

Sampaoli pode repetir o time pela primeira vez (Foto: Efe)

No fim do treino, os goleiros treinaram cobranças de pênalti, lembrando que igualdade no placar no tempo normal e na prorrogação leva a decisão para as penalidades. Sacado do time, Caballero teve melhor aproveitamento que Guzmán e Armani. O atual titular não pegou nenhum chute, segundo a imprensa argentina.

Se não mexer na equipe, a Argentina irá a campo com: Armani, Mercado, Otamendi, Rojo e Tagliafico; Mascherano, Banega, Enzo Pérez e Di María; Messi e Higuaín.

Após o treino em Bronnitsy, a seleção segue para Kazan, local da partida deste sábado. França e Argentina se enfrentam às 11h de Brasília.

Fonte:Globo.com

Sobre admin

Check Also

Adeus, Brasil

No futebol, às vezes, o racional intromete-se entre a razão e o imponderável. É quando …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *