Pagina Inicial / Coritiba / Alecsandro desperta interesse do Fortaleza e pode deixar o Coritiba

Alecsandro desperta interesse do Fortaleza e pode deixar o Coritiba

Cada vez mais sem espaço no Coritiba, o atacante Alecsandro deve ser o próximo jogador a deixar o clube. Nos últimos dias, o centroavante foi especulado como possível reforço do Fortaleza. No entanto, o time cearense, líder isolado da Série B do Campeonato Brasileiro e um dos principais oponentes do Verdão na luta pelo acesso, acabou achando a pedida alta para os seus padrões.

“Diante dos valores, a gente não avançou a negociação, até mesmo por conta da idade. Para nós, já tinha sido um assunto encerrado”, disse o diretor de futebol do Fortaleza, Daniel de Paula Pessoa, em entrevista ao jornal O Povo, do Ceará.

A necessidade de contratar um novo atacante surgiu depois de Gustavo sofrer uma lesão mais séria. Assim, o time cearense, que chegou a ter uma conversa com Alecsandro no começo do ano, reabriu a negociação, mas acabou desistindo por conta dos valores.

No Coxa, o atacante está devendo. Chegou ao clube no ano passado, não conseguiu se firmar, mas como tinha contrato até o final de 2018, decidiu permanecer. Neste ano, porém, novas decepções. Até teve algumas chances no Campeonato Paranaense, mas não convenceu.

Com a chegada do técnico Eduardo Baptista, o jogador ganhou um novo ânimo, já que havia trabalhado com o treinador no Palmeiras. O comandante coxa-branca deu um tempo para o camisa 9 aprimorar a parte física, mas nem mesmo assim Alecsandro convenceu. Há três rodadas, foi relacionado e entrou no decorrer da partida contra o CSA, mas teve mais uma atuação ruim.

Assim, nos dois últimos jogos do Coritiba pela Série B, diante de Paysandu e Guarani, Alecsandro, por opção, sequer foi relacionado. Isso dá mostras de que a diretoria alviverde deve negociá-lo em breve e que tão cedo Eduardo Baptista não deve utilizar o camisa 9, já que na semana passada, o clube também contratou o atacante Jonatas Belusso.

Sobre admin

Check Also

Torcedores vão ao CT do Coritiba cobrar a diretoria

Os maus resultados fora de casa, a saída do G4 da Série B e a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *