Pagina Inicial / Atlético Paranaense / Atlético confirma a contratação do meia Bruno Nazário

Atlético confirma a contratação do meia Bruno Nazário

O Atlético confirmou nesta quarta-feira (11) a contratação do meia Bruno Nazário. O jogador de 23 anos já vinha treinando com o restante do elenco no CT do Caju, mas ainda dependia da regularização da negociação. Com tudo definido, ele assinou um empréstimo até dezembro de 2019 com o Furacão.

Bruno Nazário pertence ao Hoffenheim, da Alemanha, e vinha jogando pelo Guarani, onde marcou 15 gols e conquistou o título da Série A2 do Campeonato Paulista deste ano. Agora, terá a oportunidade de jogar novamente a Série A do Brasileirão, após uma passagem apagada pelo Cruzeiro, em 2016.

“É um novo desafio na minha carreira. Se atuar como no Guarani, as coisas vão acontecer bem. Eu gosto de jogar centralizado e pelos lados. Mas se o treinador me colocar em outra situação, eu vou atuar”, disse o jogador, em entrevista ao site oficial do Rubro-Negro.

A estreia do meia deve acontecer somente no dia 19, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro. Para o duelo com o Cruzeiro, na próxima segunda-feira (16), pela Copa do Brasil, ele não estará à disposição, uma vez que a janela de transferências internacionais ainda não está aberta, repetindo a mesma situação do atacante Marcelo Cirino. Com isso, os dois não estarão regularizados na Confederação Brasileira de Futebl (CBF).

Sobre admin

Check Also

Atlético volta suas atenções ao Brasileirão

Motivado ainda pela noite de gala na Arena da Baixada, na última quarta-feira, quando venceu …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *