Pagina Inicial / Atlético Paranaense / Atlético confirma a contratação do meia Bruno Nazário

Atlético confirma a contratação do meia Bruno Nazário

O Atlético confirmou nesta quarta-feira (11) a contratação do meia Bruno Nazário. O jogador de 23 anos já vinha treinando com o restante do elenco no CT do Caju, mas ainda dependia da regularização da negociação. Com tudo definido, ele assinou um empréstimo até dezembro de 2019 com o Furacão.

Bruno Nazário pertence ao Hoffenheim, da Alemanha, e vinha jogando pelo Guarani, onde marcou 15 gols e conquistou o título da Série A2 do Campeonato Paulista deste ano. Agora, terá a oportunidade de jogar novamente a Série A do Brasileirão, após uma passagem apagada pelo Cruzeiro, em 2016.

“É um novo desafio na minha carreira. Se atuar como no Guarani, as coisas vão acontecer bem. Eu gosto de jogar centralizado e pelos lados. Mas se o treinador me colocar em outra situação, eu vou atuar”, disse o jogador, em entrevista ao site oficial do Rubro-Negro.

A estreia do meia deve acontecer somente no dia 19, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro. Para o duelo com o Cruzeiro, na próxima segunda-feira (16), pela Copa do Brasil, ele não estará à disposição, uma vez que a janela de transferências internacionais ainda não está aberta, repetindo a mesma situação do atacante Marcelo Cirino. Com isso, os dois não estarão regularizados na Confederação Brasileira de Futebl (CBF).

Sobre admin

Check Also

Oficial: Carleto troca o Atlético pelo Ittihad FC

O lateral-esquerdo Thiago Carleto não faz mais parte do elenco do Atlético. O Ittihad FC, clube …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *