Pagina Inicial / Atlético Paranaense / Douglas Coutinho está de volta ao Atlético

Douglas Coutinho está de volta ao Atlético

O atacante Douglas Coutinho está de volta ao Atlético. Mas não exatamente por vontade própria de nenhum dos lados. O jogador estava emprestado ao Ceará desde o final de 2017, mas as atuações não agradaram e o clube cearense anunciou na noite de terça-feira (10) que ele foi devolvido ao Furacão.

Pelo Vozão, o atleta disputou 21 partidas e marcou apenas quatro gols. No total, esteve em campo por apenas 963 minutos, o que totalizou pouco mais do que dez jogos completos. O baixo rendimento fez com que a torcida cobrasse muito e ele fosse perdendo cada vez mais espaço.

Com contrato até junho de 2020 com o Rubro-Negro, Coutinho deve treinar no CT do Caju, mas não deve ficar à disposição do técnico Tiago Nunes. A tendência é que ele seja negociado com outro clube,

Aos 24 anos, o atacante surgiu no Atlético em 2013, sendo o vice-artilheiro do Campeonato Paranaense daquele ano com 11 gols. Porém, depois disso nunca mais repetiu aquelas boas atuações. Antes de ir para o Ceará, chegou a ser emprestado para o Cruzeiro e o Braga, de Portugal, onde também não vingou.

Sobre admin

Check Also

Atlético encara o Caracas em seu primeiro jogo da história na Venezuela

Pela primeira vez em sua história, o Atlético fará uma partida na Venezuela. Nesta quarta-feira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *