Pagina Inicial / Paraná Clube / Paraná Clube encara amistoso internacional como “jogão”

Paraná Clube encara amistoso internacional como “jogão”

O amistoso que o Paraná Clube  fará nesta quinta-feira (12), contra o River Plate, do Uruguai, às 20h, na Vila Capanema, será fundamental para que o Tricolor possa voltar ao Campeonato Brasileiro com força total. Isso porque, durante o jogo, será possível testar os ajustes que o técnico Rogério Micale tem feito no time nessa intertemporada. O zagueiro Rayan garante que a atividade será levada a sério pelo elenco paranista.

“Esta partida vem não como um amistoso, e sim como um jogo, até pelo estilo de jogar dos uruguaios. São jogos mais duros. Acredito que isso vai ser um bom caminho para, na quarta-feira, ter um parâmetro bom contra o Vitória”, explicou o jogador, referindo-se ao primeiro compromisso que o Tricolor terá na volta do Brasileirão. O time encara o Rubro-Negro baiano, em Salvador, no dia 18, às 21h, no Barradão.

“Sabemos que é um jogo de seis pontos. Eles estão dois na nossa frente e com uma vitória lá já conseguimos passá-los e podemos até ficar fora da zona (de rebaixamento). É um momento que a gente está se preparando e tem que se concentrar o máximo para conquistar esses três pontos no retorno do campeonato”, falou.

O amistoso contra o time do Uruguai será a última atividade do Paraná nesse período, que, além dos treinos físicos e táticos, contou com outros dois jogos-treino: contra os garotos da base do próprio clube (Sub-20) e com o time principal do Atlético. Rayan aprovou o desempenho do elenco nos dois confrontos.

“Tivemos uma boa postura contra o Atlético, trabalhando bem a bola. A paciência que estava nos faltando de achar o melhor momento para atacar, nós conseguimos nos jogos-treino. A mentalidade é passar isso para o campeonato. Sabemos que das nossas deficiências de querer sempre antecipar as jogadas e a ansiedade de querer fazer o gol. Nos jogos-treino nós trabalhamos muito bem isso”, finalizou o zagueiro.

Sobre admin

Check Also

Paraná vence o América-MG e decreta fim do jejum de vitórias

Com o rebaixamento para a Série B já decretado, o Paraná Clube, enfim, comemorou. O Tricolor …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *