Pagina Inicial / Paraná Clube / Paraná terá mudanças da defesa ao ataque contra o River Plate

Paraná terá mudanças da defesa ao ataque contra o River Plate

O torcedor do Paraná Clube que for à Vila Capanema nesta quinta-feira (12), às 20h, no amistoso contra o River Plate, do Uruguai, verá um time um pouco diferente daquele que estava atuando antes da parada para a Copa do Mundo. As mudanças vão da defesa ao ataque para o Tricolor, a começar por essa partida preparatória, mostrar que tem condições de escapar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

No esquema 4-3-3, o mesmo que estava sendo utilizado até a 12ª rodada do Brasileirão, o Paraná Clube deve ter uma nova dupla de zaga. Cléber Reis e Rayan serão os titulares, já que Jesiel segue no departamento médico. Júnior continua como a principal opção da lateral-direita. Na esquerda, Mansur também está machucado e, assim, Igor será o titular.

O meio de campo paranista também terá alterações. O meia Carlos Eduardo segue fora da equipe, enquanto o volante Leandro Vilela é o único remanescente. Ele ganha agora a companhia do volante Alex Santana, que, aos poucos, vem recuperando seu espaço no time, e de Nadson, recém-contratado. Assim, Caio Henrique deixa a equipe titular.

“Temos que jogar com três jogadores ali. O Nadson está chegando, tem agradado e vai ter que provar que é merecedor dessa confiança. Temos o Carlos Eduardo, que ainda está fora, o Vilela está atuando. É uma situação positiva, pois temos ganhado jogadores para essa posição e isso vai nos fortalecer”, explicou o técnico Rogério Micale.

O setor ofensivo também terá novidades. O meia-atacante Rodolfo, que, assim como Nadson, foi contratado recentemente, ganha uma das vagas. Silvinho será o outro homem de velocidade, com Thiago Santos ganhando a vaga para atuar mais centralizado no ataque.

Assim, o provável Paraná Clube para o amistoso diante do River Plate deve ter Thiago Rodrigues; Júnior, Cléber Reis, Rayan e Igor; Leandro Vilela, Alex Santana e Nadson; Rodolfo, Silvinho e Thiago Santos.

Sobre admin

Check Also

Paraná vence o América-MG e decreta fim do jejum de vitórias

Com o rebaixamento para a Série B já decretado, o Paraná Clube, enfim, comemorou. O Tricolor …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *