Pagina Inicial / Atlético Paranaense / Vasco libera e Wellington depende apenas de exames pra assinar com o Atlético

Vasco libera e Wellington depende apenas de exames pra assinar com o Atlético

O volante Wellington está cada vez mais próximo de acertar com o Atlético. Nesta quarta-feira (11), o Vasco soltou uma nota oficial confirmando que os dois clubes chegaram a um acordo para a liberação do atleta.

Agora, o acerto depende apenas da aprovação dos exames médicos do jogador, que serão realizados nesta tarde, no CT do Caju. Algo que deve acontecer naturalmente, uma vez que ele vinha treinando no time carioca até a última terça-feira (10).

Aos 27 anos, Wellington assinará um contrato de empréstimo com o Furacão  até o final da temporada. Pelo Vasco, em pouco mais de um ano, ele disputou 50 partidas.

Curiosamente, o volante estreou como profissional contra o Rubro-Negro, na Arena da Baixada. Ainda com 17 anos, ele entrou em campo pelo São Paulo no empate em 1×1 com o Atlético, pelo Campeonato Brasileiro de 2008. Depois disso, além do tricolor paulista, também defendeu o Internacional, antes de chegar ao Vasco.

No Cruzmaltino, recentemente, ele se envolveu em uma polêmica. Diante da má fase do Vasco, Wellington e mais seis jogadores posaram para uma foto em Santiago, no Chile, antes da partida contra a Universidad de Chile, pela Libertadores, e postaram nas redes sociais, com a legenda “De quem é a culpa?”, cutucando a torcida, que criticava todos os envolvidos.

Com isso, o volante e os demais voltaram para o Brasil antes do restante do elenco e, desde então, ficou em segundo plano no clube.

Sobre admin

Check Also

Atlético festeja arrancada “na hora certa”

A intensidade tem sido um fator importante para o Atlético na Arena da Baixada. Neste sábado (10), …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *