Pagina Inicial / Atlético Paranaense / Atlético x Flamengo: Torcida única mantida!

Atlético x Flamengo: Torcida única mantida!

O procurador do Ministério Público, Maximiliano Deliberador, autor da polêmica proposta da torcida única nos estádios do Paraná, se reuniu com representantes do Atlético e da Torcida Organizada os Fanáticos nesta sexta-feira (17), para discutir alguns assuntos referentes à medida.Ficou definido que a medida será mantida para a partida que acontecerá neste domingo (19), a partir das 11h, na Arena da Baixada, pelo Campeonato Brasileiro. Porém, este assunto foi pouco debatido. A conversa maior foi sobre o local em que a Os Fanáticos ficarão no estádio.

Um novo encontro, somente entre MP-PR e Atlético, foi marcado para a próxima semana que pode alterar essa proposta da “torcida única”.

Antes da conversa entre os principais envolvidos na partida, o clima de bastidores era de tensão, já que existe a possibilidade de um grande número de torcedores infiltrados do time carioca estejam presentes e isso possa causar tumulto.

Isso porque, por conta da decisão do Furacão, em delimitar a entrada somente de atleticanos nos últimos três meses na Baixada, com exceção da partida contra o Peñarol pela Sul-Americana, não há até então espaço e nem segurança que delimitasse um lugar específico para torcedores visitantes dentro do estádio.

Considerando que o confronto deste domingo é contra um time com um número expressivo de torcedores e que joga tentando a liderança, existe uma grande parcela de pessoas que entrem no estádio para torcer pelo Flamengo. Ou seja, o risco de possíveis brigas é iminente.

Sobre admin

Check Also

Atlético festeja arrancada “na hora certa”

A intensidade tem sido um fator importante para o Atlético na Arena da Baixada. Neste sábado (10), …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *