Pagina Inicial / Coritiba / Coritiba tem lucro muito maior com a sua própria camisa

Coritiba tem lucro muito maior com a sua própria camisa

Pelo menos até agora, o Coritiba parece ter acertado ao lançar a sua marca própria de material esportivo, a 1909. Segundo dados divulgados pelo clube, em uma semana de funcionamento da nova loja, que fica no Estádio Couto Pereira, o faturamento dos primeiros quatro dias foi próximo à arrecadação dos primeiros três meses do antigo fornecedor do ano de 2016. Assim, confirma a expectativa da diretoria alviverde de conseguir um faturamento de cerca de 400% maior com relação às antigas fornecedoras.Isto porque, segundo o presidente do Coritiba, Samir Namur, o clube, ao administrar sua marca própria de uniformes, consegue escolher parceiros e fornecedores que atendam a melhor demanda de mercado. Assim, o Coxa atenderá os desejos do seu torcedor e, ao mesmo tempo, ter mais lucro com essa nova política.

“O enxoval passa para vinte mil peças, é mais do que o dobro do que a Adidas fornecia e, com isso, será atribuída à empresa responsável pela 1909 justamente a distribuição para o varejo. O Coritiba ficou com a operação da loja e da venda online”, apontou o presidente Samir Namur, em entrevista ao site oficial do Coritiba.Isto porque, segundo o presidente do Coritiba, Samir Namur, o clube, ao administrar sua marca própria de uniformes, consegue escolher parceiros e fornecedores que atendam a melhor demanda de mercado. Assim, o Coxa atenderá os desejos do seu torcedor e, ao mesmo tempo, ter mais lucro com essa nova política.

“O enxoval passa para vinte mil peças, é mais do que o dobro do que a Adidas fornecia e, com isso, será atribuída à empresa responsável pela 1909 justamente a distribuição para o varejo. O Coritiba ficou com a operação da loja e da venda online”, apontou o presidente Samir Namur, em entrevista ao site oficial do Coritiba.

Sobre admin

Check Also

Argel Fucks esboça Coritiba com três volantes e faz quatro mudanças no time

Já no seu primeiro dia de trabalho à frente do Coritiba, o técnico Argel Fucks …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *