Pagina Inicial / Paraná Clube / Paraná Clube perde pro Inter nos acréscimos

Paraná Clube perde pro Inter nos acréscimos

Mais uma vez disputando um jogo em um domingo pela manhã, o Paraná Clube não conseguiu suportar uma grande pressão e acabou derrotado pelo Internacional, por 1×0, no Beira-Rio. Apesar de ter feito um primeiro tempo fraco, em que apenas se defendeu das investidas do adversário, o time voltou para a segunda etapa um pouco melhor, criando chances de abrir o placar, mas não foi eficiente. No fim, valeu a insistência do adversário, que com a vitória assume a liderança do Brasileirão.
O Paraná já começou a partida sofrendo muito pressão, tentando se defender como dava para evitar o gol Colorado.

Aos 12 minutos, Richard defendeu um forte chute de voleio de Patrick. Logo depois, outro lance de perigo, com cabeceio de Patrick. O goleiro paranista tirou e, na sequência, um novo chute, desta vez afastado pelo zagueiro Júnior em cima da linha.

A primeira etapa do jogo foi marcada pelas inúmeras chances de gol que o Internacional teve, contra a falta de “poder de fogo” do Paraná, que se limitava a se fechar e se defender como podia.
Apenas aos 42 da primeira etapa, o Tricolor conseguiu finalizar uma bola em direção à meta do Colorado. Em cobrança de falta, Silvinho chutou forte e Marcelo Lomba precisou se esticar para defender. O primeiro tempo acabou com um total de 10 chutes a gol dos donos da casa, contra apenas duas oportunidades do Paraná, com um total de 82% de posse de bola do Inter contra 18% dos paranistas.

Na segunda etapa o Paraná voltou mais “ligado” e conseguiu criar algumas oportunidades. Logo aos 3 minutos, Caio Henrique mandou um chute com efeito na área do adversário, a bola fez curva e passou do lado esquerdo da meta.

Aos 9, um milagre de Richard. Nico López, da entrada da área, mandou uma bomba e o goleiro paranista faz uma defesa milagrosa.

O arqueiro paranista foi o protagonista da segunda metade do confronto, mas terminou o jogo castigado. Aos 25, Camilo, na pequena área, chutou à queima roupa e Richard conseguiu encaixar a bola. Mas acabou que foi o próprio Camilo que decretou o revés aos 51 minutos, jogando um balde de água fria no Tricolor.

Na próxima rodada, o Paraná Clube tem outra pedreira pela frente. Encara o São Paulo, na Vila Capanema, na quarta-feira (22), às 19h30. Para a partida, o técnico Claudinei Oliveira volta a contar com o zagueiro Cléber Reis e com o volante Alex Santana. Em contrapartida, perde o lateralpesquerdo Igor, que levou o terceiro amarelo.

BRASILEIRÃO – SÉRIE A
19ª Rodada – 1° Turno

Internacional 1×0 Paraná Clube

Internacional
Marcelo Lomba; Fabiano (Rossi), Rodrigo Moledo, Emerson Santos e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson e Patrick; Nico López, William Potker (Lucca) e Jonathan Alvez (Camilo).
Técnico: Odair Hellmann

Paraná Clube
Richard; Júnior, Renê Santos, Rayan e Igor; Leandro Vilela (Johny) , Jhonny Lucas (Wesley) e Caio Henrique; Silvinho, Carlos e Rafael Grampola (Rodolfo).
Técnico: Claudinei Oliveira

Local: Beira-Rio
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)
Assistentes: Daniel Luis Marques (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)
Gol: Camilo, aos 51 do 2º.
Cartões amarelos: Jonathan Alvez, Fabiano, Nico López (INT); Igor, Rayan, Leandro Vilela, Richard e Carlos (PRC)
Público total: 44.959
Renda: R$ 1.220.310,00

Sobre admin

Check Also

Paraná Clube deve premiação a jogadores que conquistaram o acesso em 2017

A situação financeira do Paraná Clube parece ser mais grave do que aparenta. Atravessando dificuldades, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *