Pagina Inicial / Atlético Paranaense / Nas redes sociais, Matheus Anjos “anuncia” saída do Atlético

Nas redes sociais, Matheus Anjos “anuncia” saída do Atlético

Uma das principais revelações do Atlético nos últimos anos deixou o clube nesta terça-feira (11). Matheus Anjos foi emprestado para o Guarani e já começou a treinar em Campinas com o time que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro e ocupa a sétima posição. Sem espaço com os técnicos do Furacão, Matheus vai tentar se destacar no Bugre para retornar em alta ao Furacão.
Foi o próprio jogador quem “anunciou” a saída em posts no Instagram Stories. Na primeira postagem, Matheus colocou uma foto dele com a taça de campeão paranaense e a mensagem “Até logo, @atleticoparanaense”. E na segunda, marcou a localização como o estádio Brinco de Ouro da Princesa e mostrou o uniforme do Guarani.
Ao lado de João Pedro e Bruno Guimarães, Matheus Anjos foi um dos melhores jogadores do Campeonato Paranaense vencido pelo Rubro-Negro neste ano. Naquele momento, o meio-campista estava totalmente fora dos planos de Fernando Diniz. No elenco principal, o jogador atuou apenas uma vez com o ex-treinador, na derrota para o Cruzeiro por 2×1 na Arena da Baixada pela Copa do Brasil, em 16 de maio.
Apesar de ser comandado por Tiago Nunes na equipe alternativa do Atlético, a mudança de comando no Furacão não teve efeito positivo para Matheus Anjos. Ele continuou entre os aspirantes, e suas últimas aparições foram no Campeonato Brasileiro da categoria. Ao todo, o meia jogou 15 vezes na temporada – mas, a rigor, apenas 23 minutos no grupo principal atleticano.
Com 19 anos, Matheus terá sua primeira experiência fora do Rubro-Negro. Ele foi promovido ao time profissional na temporada passada, sendo utilizado na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro. O empréstimo ao Guarani termina no final do ano.

Sobre admin

Check Also

Atlético encara o Caracas em seu primeiro jogo da história na Venezuela

Pela primeira vez em sua história, o Atlético fará uma partida na Venezuela. Nesta quarta-feira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *