Pagina Inicial / Paraná Clube / Paraná Clube mantém confiança em permanência na elite

Paraná Clube mantém confiança em permanência na elite

A situação do Paraná Clube no Campeonato Brasileiro está cada vez mais complicada. Segundo o site Infobola, do matemático Tristão Garcia, o Tricolor tem apenas 1% de chances de escapar do rebaixamento à segunda divisão. Apesar da péssima fase e de todos os números que pesam contra o time paranista, o zagueiro Renê Santos mantém a esperança de que o clube pode se manter na elite do futebol brasileiro.
“A motivação é trabalhar cada dia mais. Enquanto tiver esse 1% de chances a gente vai lutar. Não vi ninguém ainda aqui falar que já era, que a gente vai disputar a Série B. Só escuto de que temos que nos juntar e nos abraçar cada vez mais. Lutar pelo Paraná, pela torcida, pela história do clube. Somente assim vamos conseguir resultados positivos”, disse o defensor.
Sem conseguir vencer há dez rodadas, o Paraná Clube terá agora dois jogos fora de casa para fazer, contra Grêmio e Atlético. Para Renê Santos, o time paranista terá que mudar a sua postura, especialmente no que se refere à vontade, para conseguir trazer bons resultados desses compromissos.
“A gente tem que ter mais vontade que os caras. A gente tem que bater mais que os caras, chegar mais forte que os caras. Consequência disso é que a bola vai começar a entrar. Enquanto não tiver isso, vamos trabalhar cada vez mais dentro de campo. É ter mais vontade que todos eles, já que estamos em último e temos que ter mais vontade que todos os clubes que vamos enfrentar”, encerrou o atleta.
Para sair dessa situação, o Tricolor terá que fazer algo inédito neste Brasileirão: vencer fora de casa. O Paraná Clube tem a pior campanha como visitante. Em 11 partidas, a equipe conseguiu apenas um ponto e isso explica um pouco a péssima campanha no Brasileirão.

Sobre admin

Check Also

Faltou entrosamento pro Paraná Clube na estreia no Paranaense

Uma derrota decretada com um gol aos 41 minutos do segundo tempo fez com que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *