Pagina Inicial / Coritiba / Campeão em 1985 dará “carona” pra torcedores do Coritiba

Campeão em 1985 dará “carona” pra torcedores do Coritiba

O ex-jogador Vavá vai assumir a boleia para levar torcedores do Coritiba para a partida contra o Londrina, nesta sexta-feira (14), no Couto Pereira. Campeão Brasileiro em 1985, ele é o convidado de uma ação da 99, aplicativo de transporte que estreia como patrocinador do time justamente neste confronto.
Quem quiser “pegar carona” com o ídolo tem de baixar o aplicativo da startup, disponível na Google Play Store, para smartphones com sistema Android, ou na App Store, para dispositivos com iOS. Depois, é só torcer para que a corrida com destino ao estádio seja aceita pelo ex-jogador.
Vavá nasceu em Guaratuba com o nome de Edwald Yurk e iniciou a carreira nas categorias de base do clube. Com diferentes funções no setor defensivo, ele se notabilizou por ser um excelente cobrador de faltas.
Não à toa, foi um dos escolhidos para as cobraças de pênalti do Coritiba contra o Bangu, no Maraca, na final que deu o título brasileiro à equipe coxa-branca. Depois do Coxa, Vavá também defendeu Palmeiras, Goiás e Náutico.

Sobre admin

Check Also

Argel Fucks esboça Coritiba com três volantes e faz quatro mudanças no time

Já no seu primeiro dia de trabalho à frente do Coritiba, o técnico Argel Fucks …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *