Pagina Inicial / Coritiba / Argel Fucks esboça Coritiba com três volantes e faz quatro mudanças no time

Argel Fucks esboça Coritiba com três volantes e faz quatro mudanças no time

Já no seu primeiro dia de trabalho à frente do Coritiba, o técnico Argel Fucks já sinalizou mudanças no time para o duelo contra o CRB, nesta sexta-feira (21), às 20h30, no Rei Pelé, em Maceió. Com relação à equipe que perdeu para o Londrina por 1×0, semana passada, no Couto Pereira, o treinador coxa-branca pode fazer quatro mudanças e esboçou um time mais defensivo para encarar a equipe alagoana.
Na defesa, foram duas mudanças. O zagueiro Rafael Lima, que cumpriu suspensão diante do Tubarão, retorna. Assim, o zagueiro Alex Alves, que jogou no último compromisso, permanece entre os titulares, mas improvisado na lateral-esquerda. Sob o comando de Argel Fucks, ele já exerceu esse papel quando defendeu as cores do Goiás.
O novo comandante alviverde esboçou um time com três volantes. Essa característica de ter um meio de campo mais marcador, inclusive, já é conhecida de outros trabalhos de Argel. Assim, a tendência é de que os volantes Escobar, Uillian Correia e Julio Rusch sejam titulares. Na criação, a novidade é o meia Yan Sasse na vaga de Thiago Lopes, que não foi bem contra o Londrina.
O ataque, em um primeiro momento, não deverá sofrer alterações. Assim, Alecsandro, que voltou a ser titular diante do Londrina, deve formar mais uma vez a dupla ofensiva ao lado de Guilherme Parede.
Além do trabalho desta terça-feira (18), no CT da Graciosa, o técnico ainda comandará dois treinos antes da partida e deve fazer testes no time que vai entrar em campo. A formação do primeiro trabalho tático contou com Wilson; Leandro Silva, Rafael Lima, Thalisson Kelven e Alex Alves; Escobar, Uillian Correia, Julio Rusch e Yan Sasse; Alecsandro e Guilherme Parede.

Sobre admin

Check Also

Coritiba melhora, mas acesso fica cada vez mais difícil

Certamente a classificação mostra que o empate desta terça-feira (16) do Coritiba com o CSA …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *