Pagina Inicial / Atlético Paranaense / Atlético tem dúvidas para o clássico contra o Paraná Clube

Atlético tem dúvidas para o clássico contra o Paraná Clube

O time do Atlético que entrará em campo no clássico contra o Paraná Clube, no domingo (23), às 16h, na Arena da Baixada, ainda é um mistério. O elenco rubro-negro treinou pela primeira vez na manhã desta sexta-feira (21), no estádio atleticano, após ter voltado da Venezuela.Certo mesmo é que alguns atletas serão poupados do jogo por conta do desgaste físico sofrido graças à maratona de jogos que o Furacão teve nos últimos dias. A equipe atleticana entrou em campo na última quarta-feira, quando venceu o Caracas por 2 a 0, pela Sul-Americana.
A tendência é que jogadores que têm atuado frequentemente fiquem de fora. Seriam os casos de Léo Pereira, Lucho González, Nikão, Raphael Veiga, Marcinho e Pablo. Por outro lado, o lateral-direito Jonathan, um dos mais experientes do grupo, pode jogar normalmente.
Para a partida, Tiago Nunes já não conta com o zagueiro Paulo André, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A tendência é que Thiago Heleno seja o seu substituto. O Atlético deve ir a campo com Santos; Jonathan, Thiago Heleno, Léo Pereira (Zé Ivaldo) e Renan Lodi; Wellington e Bruno Guimarães; Guilherme, Rony e Marcelo Cirino; Pablo (Bergson).

Sobre admin

Check Also

Surpresa na escalação, Bergson vira o nome do Atlético em goleada

Em mais uma goleada aplicada dentro da Arena da Baixada, o Atlético bateu o Sport …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *