Pagina Inicial / Paraná Clube / Paraná Clube planeja “revolução” no futebol

Paraná Clube planeja “revolução” no futebol

O Paraná apresentou, na noite da última quinta-feira, na Sede da Kennedy, a única chapa a se registrar para as eleições do clube, que acontecem na próxima terça-feira (25), das 9h às 20h. A Consolidação Tricolor, liderada pelo atual presidente Leonardo Oliveira, terá como principal mote o investimento em um departamento de inteligência para profissionalizar ainda mais o futebol paranista.
O objetivo da chapa é ter mais pessoas para acompanhar o mercado do futebol e a revelação de novos talentos das categorias de base do Paraná. Essa será a prioridade da gestão, mesmo se o clube estiver na Série B. Atualmente, com a demissão do executivo de futebol Rodrigo Pastana, o cargo de “líder” do futebol paranista vem sendo tocado pelo ex-goleiro Marcos, que será mantido na gestão do elenco, caso o grupo da diretoria seja mantido para o próximo triênio.
Porém, como ressaltado pelo presidente Leonardo Oliveira, o objetivo é ter um grupo de inteligência, para trabalhar em conjunto com o ex-atleta.
A Consolidação Tricolor também pretende também seguir avançando no pagamento das dívidas trabalhistas e cíveis do clube, fato que foi exaltado pela atual gestão como o fator que teve mais sucesso nos últimos anos, já que, anteriormente, o Paraná conviveu até com a possibilidade de encerrar as suas atividades.
Na apresentação para os sócios paranistas, a chapa ressaltou o investimento na estrutura do CT Ninho da Gralha, na Vila Capanema e na Vila Olímpica do Boqueirão, que foi conquistado, principalmente, com o aumento das receitas, graças ao acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro e a renegociação de dívidas.
A chapa Consolidação Tricolor é composta por Leonardo Oliveira (presidente); Jefferson Huyer Klippel (1º vice-presidente), Jamil Afonso Thomaz (2º vice-presidente), Fernando Geraldi (membro 1) e Oliveiros Machado Neto (membro 2).

Sobre admin

Check Also

Bahia pode tirar Alex Santana do Paraná Clube em 2019

Um dos destaques do Paraná Clube em 2018, o meia Alex Santana está cada vez …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *