Pagina Inicial / Coritiba / Wilson quer ser arma do Coritiba também nas cobranças de falta

Wilson quer ser arma do Coritiba também nas cobranças de falta

Autor do gol da vitória do Coritiba por 2×1 sobre o Juventude, na última sexta-feira (5), em cobrança de pênalti, o goleiro Wilson agora está se aprimorando nas cobranças de faltas. O arqueiro ressaltou que voltou a treinar a bola parada e que logo pode ser mais uma arma do time neste quesito.
“Voltei a treinar com um pouco mais de intensidade para a pegar o jeito das batidas. Fazia tempo que não treinava faltas. Aos poucos eu estou trabalhando. Tem outros bons batedores, mas estou me aprimorando para quando tiver a oportunidade poder ajudar”, afirmou Wilson.
Além das atuações de gala debaixo das traves, o camisa 84 coxa-branca é o cobrador oficial de pênaltis do time. Foi o quarto tento dele na Segundona. No atual elenco alviverde, só o atacante Guilherme Parede tem mais gols, com oito.
“A gente treina para ter tranquilidade nesse momento e eu tenho essa característica de ter a frieza, poder olhar o goleiro e ter confiança para bater os pênaltis”, celebrou o goleiro.
Restando oito rodadas para o final da Série B, o Coxa mantém a esperança de conquistar o acesso. O time é o oitavo na classificação, cinco pontos atrás do G4. O próximo confronto é diante do Figueirense, sábado (13), no Orlando Scarpelli.

Sobre admin

Check Also

Vitor Carvalho comemora “promoção” no Coritiba, mas lamenta ano

Uma das principais propostas da nova diretoria do Coritiba, apresentada ainda no final do ano …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *