Pagina Inicial / Coritiba / Coritiba renova contrato do atacante Guilherme Parede

Coritiba renova contrato do atacante Guilherme Parede

Destaque do Coritiba na temporada, especialmente na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, o atacante Guilherme Parede renovou contrato com o clube até o final do ano de 2021. O camisa 77, goleador disparado do Verdão no ano, é também um dos artilheiros da segunda divisão, com oito gols anotados até agora.
Este bom rendimento do jogador, mesmo com a fase de instabilidade do Coxa na disputa da Série B, chamou a atenção de outros clubes e fez a diretoria agir nos bastidores e estender o vínculo do centroavante por mais um ano. Isto porque, no início deste ano, quando retornou de empréstimo do Ypiranga, de Erechim, ele havia renovado contrato até dezembro de 2020.
Com isso, o Coritiba garante um dos seus principais jogadores para a próxima temporada, independentemente do acesso ou não para a primeira divisão. Não foram divulgadas maiores informações, mas certamente a multa rescisória para tirar Parede do Coxa deve ter aumentado.
O atacante iniciou o ano no Coxa como um dos jogadores revelados do clube, mas que ainda não tinha decolado com a camisa alviverde. Aos poucos, e ainda sob o comando do técnico Sandro Forner, passou a ganhar espaço depois dos rolos que afastaram Gustavo Mosquito do time, fez bons jogos no Campeonato Paranaense e, ao lado de Wilson, é um dos destaques do clube na Série B. Neste ano, o centroavante fez 40 partidas e marcou 11 gols.

Sobre admin

Check Also

Vitor Carvalho comemora “promoção” no Coritiba, mas lamenta ano

Uma das principais propostas da nova diretoria do Coritiba, apresentada ainda no final do ano …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *