Pagina Inicial / Paraná Clube / Paraná Clube aposta na piazada pra reta final do Brasileirão

Paraná Clube aposta na piazada pra reta final do Brasileirão

Com chances remotas de permanecer na Série A do Brasileirão, o Paraná Clube deve apostar na piazada para a reta final da competição. Diante do Fluminense, o técnico Claudinei Oliveira colocou no decorrer do duelo os jovens Jhony, volante das categorias de base paranista que já é conhecido no elenco principal, e o atacante Andrey, que estreou pelo time profissional.
O jovem, que normalmente vinha atuando com a equipe Sub-19 na disputa da Copa Sul, foi “pinçado” por Oliveira e entrou aos 29 minutos do segundo tempo, na vaga de Deivid. “Estou feliz pela estreia, ainda mais por ser no Maracanã. É o sonho de qualquer criança jogar em um estádio como esse. Só fico triste por não termos conquistado um bom resultado”, disse o jovem de 18 anos.
Além da dupla, que entrou em campo na goleada sofrida por 4 a 0, na última segunda-feira, no Rio de Janeiro, Claudinei Oliveira também relacionou o zagueiro Paulo Fales, que tem aparecido constantemente na lista de convocados para os jogos do time profissional. O defensor, entretanto, ainda não estreou pela equipe.
“A base do Paraná Clube é muito forte, tem muitos jogadores de qualidade. O importante é que o pessoal tem muita vontade e querem buscar o seu espaço, assim como eu consegui no último jogo”, frisou o atacante. Recentemente, o técnico Claudinei Oliveira já havia destacado que buscaria atletas no elenco e na base com “brilho nos olhos” para os próximos jogos.
O Tricolor volta a campo no sábado (13), contra o Bahia, às 21h, no Estádio Pituaçu. Para a partida, o treinador não conta com o lateral-esquerdo Mansur, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A tendência é que Igor retorne ao time, após se recuperar de uma lesão na costela.

Sobre admin

Check Also

Dado Cavalcanti inicia nova ‘era’ no Paraná Clube com pouco tempo

A apresentação oficial do técnico Dado Cavalcanti à imprensa será somente nesta sexta-feira (19), mas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *