Pagina Inicial / Paraná Clube / Paraná Clube terá dois desfalques na despedida da temporada

Paraná Clube terá dois desfalques na despedida da temporada

O Paraná Clube terá duas baixas importantes para a sua despedida do Campeonato Brasileiro diante do Internacional, neste domingo (2), às 17h, na Vila Capanema. O volante Leandro Vilela, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o volante Alex Santana, que pertence ao Colorado não poderá atuar por força de contrato, serão desfalques do técnico Dado Cavalcanti para a última partida na temporada.9Sem poder contar com a sua dupla de volantes titular, o treinador pode até colocar em campo um Tricolor de forma mais ofensiva. A tendência é de que o volante Jhony ocupe a vaga de Leandro Vilela e Jhonny Lucas jogue um pouco mais recuado. Assim, o meia Alesson entraria para atuar no setor de criação.

Dado Cavalcanti, que terá a oportunidade de fazer avaliações, especialmente de jogadores que têm seus contratos se encerrando ao final desta temporada, tem dúvidas no ataque. A tendência é de que Andrey e Juninho sejam mantidos, enquanto a outra vaga será disputada por Keslley e Felipe Augusto..

Caso Felipe Augusto seja o titular, Andrey voltará a atuar pelos lados do campo. Porém, o comandante paranista, depois da derrota sofrida por 2×1 para o Botafogo, elogiou a formação ofensiva do Paraná Clube. Assim, a tendência é de que se mantenha o trio que atuou no Nilton Santos e Felipe Augusto deve ficar como opção para o decorrer da partida.+

“Espero que a gente faça um bom jogo. O resultado é consequência. Gostaria muito de terminar o ano vencendo. O Inter tem suas ambições, não na classificação, mas busca sua melhor campanha na era dos pontos corridos. Nossa ambição é ganhar o último jogo, colocar em prática o que vem fazendo, fazer um bom jogo. O resultado será consequência”, apontou Dado Cavalcanti.

Assim, sem grande mistério, o provável Tricolor para enfrentar o Inter deve ter Richard; Wesley Dias, Jesiel, Charles e Igor; Jhony, Jhonny Lucas e Alesson; Andrey, Juninho e Keslley (Felipe Augusto).

Sobre admin

Check Also

Guilherme Biteco e Vinicius Kiss vão jogar no São Caetano

Sem terem conseguido emplacar um bom futebol em 2018, o meia Guilherme Biteco e o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *