Pagina Inicial / Paraná Clube / Dado Cavalcanti se diz satisfeito com trabalho no Paraná Clube, mas quer mais em 2019

Dado Cavalcanti se diz satisfeito com trabalho no Paraná Clube, mas quer mais em 2019

Contratado para planejar o futebol do Paraná Clube para 2019, o técnico Dado Cavalcanti terminou a temporada, de certa forma, satisfeito com o seu trabalho. Embora os números no campo não tenham sido dos melhores – em nove jogos foram uma vitória, três empates e cinco derrotas -, fora dele algumas mudanças foram nítidas.aAssim que o rebaixamento foi consolidado, o Tricolor passou a olhar mais para a base. Muitos jovens jogadores foram ganhando espaço, com outros ‘medalhões’ sendo encostados, justamente já olhando para o ano que vem. O desempenho paranista melhorou, o que fez o treinador olhar para o lado positivo.

“Se eu chegar e falar que estou satisfeito com o trabalho, muita gente ficaria chateada comigo. E é fácil de entender. Porém, finalizo o ano tranquilo, com a consciência de que fiz o que tinha que ser feito. Fiz a opção de trazer a molecada por entender que alguns jogadores não poderiam nos ajudar, e isso vai dar um respiro para o clube, uma vez que podem trazer um retorno financeiro”, apontou Dado.eNo entanto, quando chegou, o técnico não tinha a ‘obrigação’ dos resultados, algo que mudará para 2019 e que ele mesmo sabe que a cobrança e a necessidade serão diferentes.

“Mas queremos muito mais para o ano que vem, queremos uma equipe forte e com o Paraná protagonista. Não vamos começar do zero, mas sim com um passo à frente”, completou o comandante paranista.

Sobre admin

Check Also

Guilherme Biteco e Vinicius Kiss vão jogar no São Caetano

Sem terem conseguido emplacar um bom futebol em 2018, o meia Guilherme Biteco e o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *