Pagina Inicial / Paraná Clube / Paraná Clube mira a contratação de meio-campo chileno

Paraná Clube mira a contratação de meio-campo chileno

O meio-campista Alejandro Márquez, 27 anos, está na mira do Paraná Clube . O jogador chileno do O’Higgins, do Chile, deve vir por empréstimo até o final da temporada, com opção de compra ao fim do contrato.

O atleta é esperado nesta semana para fechar com o Tricolor e assinar o vínculo de um ano. “Estamos negociando sim. Esperamos fechar ate o final da semana”, disse o executivo de futebol, André Mazzuco.+

Márquez é meia de origem e pode jogar aberto pela direita como terceiro homem do meio-campo ou recuado como 2º volante, além de ainda atuar improvisado como lateral-direito. Na temporada passada, pelo time da primeira divisão do Chile, ele jogou 28 vezes, deu duas assistências e não marcou nenhum gol.

Criado e revelado pelo Unión Temuco-CHI, o jogador tem passagens por outros clubes do país: Universidad de Chile, Unión Temuco, Temuco, Palestino e estava desde 2015 no O’Higgins. Ele ainda acumula convocações para a seleção de base do Chile, tendo jogado o Sul-Americano Sub-20 de 2011.+

A diretoria do Paraná não confirmou nenhuma contratação, mas o lateral-direito Éder Sciola, os zagueiros Fernando Timbó e Eduardo Bauermann, o volante Kadu, os meias Itaqui e Higor Leite e o atacante Jenison devem estar na reapresentação do elenco. Marquéz e o zagueiro Matheus Lopes são as outras opções em negociação. O atacante Hugo Cabral, também pretendido, fechou com a Ponte Preta. O Tricolor estreia no Campeonato Paranaense diante do Operário, no dia 20 de janeiro, às 17h.

Sobre admin

Check Also

Paraná Clube já usou 34 jogadores nesta temporada

Uma ‘rotina’ do Paraná Clube está se repetindo em 2019. Até a última terça-feira (11), …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *