Pagina Inicial / Paraná Clube / Paraná Clube mira a contratação de meio-campo chileno

Paraná Clube mira a contratação de meio-campo chileno

O meio-campista Alejandro Márquez, 27 anos, está na mira do Paraná Clube . O jogador chileno do O’Higgins, do Chile, deve vir por empréstimo até o final da temporada, com opção de compra ao fim do contrato.

O atleta é esperado nesta semana para fechar com o Tricolor e assinar o vínculo de um ano. “Estamos negociando sim. Esperamos fechar ate o final da semana”, disse o executivo de futebol, André Mazzuco.+

Márquez é meia de origem e pode jogar aberto pela direita como terceiro homem do meio-campo ou recuado como 2º volante, além de ainda atuar improvisado como lateral-direito. Na temporada passada, pelo time da primeira divisão do Chile, ele jogou 28 vezes, deu duas assistências e não marcou nenhum gol.

Criado e revelado pelo Unión Temuco-CHI, o jogador tem passagens por outros clubes do país: Universidad de Chile, Unión Temuco, Temuco, Palestino e estava desde 2015 no O’Higgins. Ele ainda acumula convocações para a seleção de base do Chile, tendo jogado o Sul-Americano Sub-20 de 2011.+

A diretoria do Paraná não confirmou nenhuma contratação, mas o lateral-direito Éder Sciola, os zagueiros Fernando Timbó e Eduardo Bauermann, o volante Kadu, os meias Itaqui e Higor Leite e o atacante Jenison devem estar na reapresentação do elenco. Marquéz e o zagueiro Matheus Lopes são as outras opções em negociação. O atacante Hugo Cabral, também pretendido, fechou com a Ponte Preta. O Tricolor estreia no Campeonato Paranaense diante do Operário, no dia 20 de janeiro, às 17h.

Sobre admin

Check Also

Torcida do Paraná fica com o pé atrás

O time que parecia estar engrenando voltou, ao que parece, à estaca zero. O Paraná …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *