Pagina Inicial / Atlético Paranaense / Sondado por Coritiba e Paraná, meia fica no Athletico pro Paranaense

Sondado por Coritiba e Paraná, meia fica no Athletico pro Paranaense

O meia João Pedro, depois de uma passagem apagada pelo Botafogo no segundo semestre do ano passado, deve ser um dos principais nomes do Athletico para a disputa do Campeonato Paranaense. O jogador, inclusive, chegou a ser sondado pelos rivais Coritiba  e Paraná Clube, mas permanecerá no Furacão e será observado na disputa do Estadual para tentar uma sequência na equipe principal no restante da temporada.

O armador, na verdade, vai tentar repetir o feito do Campeonato Paranaense de 2018, quando foi peça chave do Athletico na conquista do título estadual com seu time alternativo. O Furacão foi comandado pelo técnico Tiago Nunes que é o atual comandante da equipe rubro-negra.+

Foi o treinador, inclusive, que pediu a permanência do meia João Pedro para o início desta temporada. Além dos interesses de Coritiba e Paraná Clube, o armador também despertou o interesse do América-MG, que disputará a Série B em 2019, e do Bahia, que conseguiu se manter na primeira divisão.

Ter a empatia do técnico Tiago Nunes, inclusive, pode ser um trunfo para o meia João Pedro conseguir se consolidar no Athletico. O jogador, então, será um dos principais jogadores do time atleticano na disputa do Campeonato Paranaense, mas será observado com atenção e poderá ser chamado a qualquer momento para compor a equipe principal que, no início de 2019 vai disputar a Libertadores da América.

Sobre admin

Check Also

Novo técnico do Athletico é pressionado logo no primeiro jogo

É cedo? Sim, é muito cedo. Mas, mesmo assim, o jovem técnico Rafael Guanaes já …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *