Pagina Inicial / Atlético Paranaense / Novela entre Athletico e PSTC adia confirmação de reforço no Furacão

Novela entre Athletico e PSTC adia confirmação de reforço no Furacão

O meio-campista Erick, 21 anos, que está acertado com o Athletico, aguarda uma definição entre o Rubro-Negro e o PSTC, detentor de seus direitos econômicos, para ser liberado e anunciado oficialmente.

A reportagem apurou que PSTC e Athletico possuem pendências financeiras antigas e, por isso, o clube do interior não quer liberar o atleta antecipadamente. Com isso, a não ser que as diretorias dos clubes se acertem, o jogador só será anunciado pelo Furacão após o dia 12 de maio, quando termina seu vínculo. A Tribuna do Paraná tentou contato com Renato David, gerente de futebol do PSTC, mas não obteve resposta. O Furacão não se pronuncia sobre negociações.

Erick, que se destacou na campanha do acesso à Série B pelo Operário, com sete gols em 23 jogos, não quis renovar com o Fantasma para 2019 e assinou um pré-contrato com o Athletico em dezembro.

Ele poderia ser aproveitado tanto no time de Aspirantes que disputa o Campeonato Paranaense quanto nas competições da equipe principal, que tem o calendário cheio: Recopa, Taça Libertadores, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Copa Suruga.

Sobre admin

Check Also

Empresário quer colocar Renan Lodi na seleção da Itália

A briga entre o Athletico e CBF motivada pela situação de Renan Lodi na seleção olímpica segue …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *