Pagina Inicial / Paraná Clube / Paraná Clube perde pro Volta Redonda na estreia na Copinha

Paraná Clube perde pro Volta Redonda na estreia na Copinha

Em um jogo bastante equilibrado, mas sem muitas jogadas objetivas, o Paraná Clube acabou castigado por um gol aos 39 da segunda etapa na partida contra o Volta Redonda, na estreia das duas equipes na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2019. O jogo foi disputado no Estádio Dr. Oswaldo Teixeira Duarte (Canindé), em São Paulo. O jogo só ficou mais agitado depois dos 20 minutos da etapa final, quando o Volta Redonda cresceu no jogo com as mudanças realizadas e Murilo teve que mostrar serviço em pelo menos duas oportunidade de muito perigo.

Aos 28, o atacante Jô, do Volta Redonda, foi expulso depois de uma entrada dura. No entanto, o Tricolor não soube aproveitar a vantagem de um jogador a mais e quando tudo se encaminhava para um empate sem gols, Caio aproveitou a falha da defesa paranista e marcou o gol da vitória.

O próximo jogo do Paraná é contra o Santo André, que perdeu pra Portuguesa na sua estreia. A partida será na segunda-feira (7), a partir das 19h30.+

O Paraná Clube entrou em campo com Murilo, Kennidy, Carlos, Paulo Fales e Vitinho; Kriguer, Matheus Silva, Warley e Wilson; Lucas Sene e Matheu. Depois, entraram Sacomã no lugar de Wilson, Viale na posição de Kennidy e Lucão na vaga de Kriguer.

Sobre admin

Check Also

Paraná Clube já usou 34 jogadores nesta temporada

Uma ‘rotina’ do Paraná Clube está se repetindo em 2019. Até a última terça-feira (11), …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *