Pagina Inicial / Paraná Clube / Paraná Clube perde pro Volta Redonda na estreia na Copinha

Paraná Clube perde pro Volta Redonda na estreia na Copinha

Em um jogo bastante equilibrado, mas sem muitas jogadas objetivas, o Paraná Clube acabou castigado por um gol aos 39 da segunda etapa na partida contra o Volta Redonda, na estreia das duas equipes na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2019. O jogo foi disputado no Estádio Dr. Oswaldo Teixeira Duarte (Canindé), em São Paulo. O jogo só ficou mais agitado depois dos 20 minutos da etapa final, quando o Volta Redonda cresceu no jogo com as mudanças realizadas e Murilo teve que mostrar serviço em pelo menos duas oportunidade de muito perigo.

Aos 28, o atacante Jô, do Volta Redonda, foi expulso depois de uma entrada dura. No entanto, o Tricolor não soube aproveitar a vantagem de um jogador a mais e quando tudo se encaminhava para um empate sem gols, Caio aproveitou a falha da defesa paranista e marcou o gol da vitória.

O próximo jogo do Paraná é contra o Santo André, que perdeu pra Portuguesa na sua estreia. A partida será na segunda-feira (7), a partir das 19h30.+

O Paraná Clube entrou em campo com Murilo, Kennidy, Carlos, Paulo Fales e Vitinho; Kriguer, Matheus Silva, Warley e Wilson; Lucas Sene e Matheu. Depois, entraram Sacomã no lugar de Wilson, Viale na posição de Kennidy e Lucão na vaga de Kriguer.

Sobre admin

Check Also

Faltou entrosamento pro Paraná Clube na estreia no Paranaense

Uma derrota decretada com um gol aos 41 minutos do segundo tempo fez com que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *